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Vaga de Analista de Sucesso do Cliente Senior

1 vaga: | Publicada em 27/04

Sobre a vaga

Analisar, planejar e executar as atividades da área de Customer Success da Diretoria de Operações, com foco na satisfação e sucesso dos clientes. Informações adicionais: Ajudar o cliente a alcançar os objetivos idealizados com a compra de nossa plataforma; Preparar e conduzir os processos de Onboarding do cliente; Estabelecer, compilar e avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes para mensurar o sucesso do cliente e o desempenho da equipe. Propor as melhores soluções aos clientes, sejam mudanças ou manutenções; Follow ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes; Participação em reuniões de gestão para analisar resultados, identificar oportunidades e melhorias contínuas; Preparar e operacionalizar pesquisas de satisfação e NPS (Net Promoter Score) para avaliar satisfação dos clientes; Colher feedbacks sobre o produto ou serviço; Condução de treinamentos recorrentes com clientes garantido engajamento continuo; Garantir a utilização completa da plataforma de acordo com os objetivos contratados pelo cliente; Elaborar e apresentar status reports recorrentes que possibilite ao cliente acompanhamento da evolução na jornada; Nutrir o cliente com informações, dicas e novidades sobre a plataforma de forma estratégica; Gerenciar conflitos de expectativa, solucionando eventuais problemas e acionando as áreas envolvidas, para melhorias contínuas de nossos processos; Compartilhamento de feedback dos clientes com as áreas de suporte, comercial, operações (produto e desenvolvimento) e marketing, desenvolvendo papel importante no roadmap de desenvolvimento do produto. Nossas posições são 100% REMOTAS ou HÍBRIDAS caso sua região seja próxima a nossa Sede (São José dos Campos) ou nossos Hubs (Lavras e Piracicaba); Cartão Alimentação Caju; Plano de Saúde Sul América ou Unimed - sem custos para o colaborador e com a possibilidade de incluir dependentes; Auxilio Home Office; Gympass; Seguro de Vida Individual - sem custos para o colaborador; Day Off e Voucher Ifood no mês do seu aniversário; Flexibilidade de Horário de até 1 hora na sua jornada; 1 hora por semana para se dedicar aos seus estudos (cursos/especializações/idiomas); Licença Paternidade estendida de 15 dias; Programas e Trilhas para o seu Desenvolvimento; Um ambiente de trabalho saudável e humanizado, com espaço para inovação e autenticidade. Ensino Superior Completo e desejável especialização. Atendimento a clientes internos e externos; Conceitos das metodológicas de Customer Experience e Customer Success; Análise e interpretação de dados; Vivência em projetos; Disponibilidade de viagem; Habilidades Desejáveis: Conhecimentos em GIS; Conhecimento em Agronegócio. Nossas posições são 100% REMOTAS ou HÍBRIDAS caso sua região seja próxima a nossa Sede (São José dos Campos) ou nossos Hubs (Lavras e Piracicaba); Cartão Alimentação Caju; Plano de Saúde Sul América ou Unimed - sem custos para o colaborador e com a possibilidade de incluir dependentes; Auxilio Home Office; Gympass; Seguro de Vida Individual - sem custos para o colaborador; Day Off e Voucher Ifood no mês do seu aniversário; Flexibilidade de Horário de até 1 hora na sua jornada; 1 hora por semana para se dedicar aos seus estudos (cursos/especializações/idiomas); Licença Paternidade estendida de 15 dias; Programas e Trilhas para o seu Desenvolvimento; Um ambiente de trabalho saudável e humanizado, com espaço para inovação e autenticidade.