Vaga de Analista de Sucesso do Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/04
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
- Realização de rotinas de boas-vindas de clientes (Onboarding)
- Realização de reuniões online sobre a Jornada do Cliente
- Efetuação de diagnóstico seguindo a metodologia da SANFI
- Condução de pesquisa de satisfação com clientes
- Acompanhamento dos atendimentos das solicitações no Portal do Cliente
- Elaboração de caderno de gestão destacando pontos de atenção e melhoria nos processos para a Diretoria
- Forte interação com o time interno, cobrando agilidade e entrega nas demandas para os clientes
- Outras atribuições relacionadas à função.
- Superior cursando ou concluído em Administração, Marketing ou áreas correlatas
- Experiência em atendimentos com prática de escuta ativa
- Proficiência em ferramentas tecnológicas, apresentações e reuniões online
- Conhecimento em pesquisa de satisfação e análise de dados de atendimentos para formação de indicadores
- Vivência em escritórios de contabilidade ou com metodologia SAAS será um diferencial
- Perfil protagonista e energético, dedicado à resolução de problemas e com habilidades de comunicação para atendimento ao cliente.