Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Sucesso do Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/04

Sobre a vaga

- Realização de rotinas de boas-vindas de clientes (Onboarding) - Realização de reuniões online sobre a Jornada do Cliente - Efetuação de diagnóstico seguindo a metodologia da SANFI - Condução de pesquisa de satisfação com clientes - Acompanhamento dos atendimentos das solicitações no Portal do Cliente - Elaboração de caderno de gestão destacando pontos de atenção e melhoria nos processos para a Diretoria - Forte interação com o time interno, cobrando agilidade e entrega nas demandas para os clientes - Outras atribuições relacionadas à função. - Superior cursando ou concluído em Administração, Marketing ou áreas correlatas - Experiência em atendimentos com prática de escuta ativa - Proficiência em ferramentas tecnológicas, apresentações e reuniões online - Conhecimento em pesquisa de satisfação e análise de dados de atendimentos para formação de indicadores - Vivência em escritórios de contabilidade ou com metodologia SAAS será um diferencial - Perfil protagonista e energético, dedicado à resolução de problemas e com habilidades de comunicação para atendimento ao cliente.