Vaga de Analista de Sucesso do Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Analista de Sucesso do Cliente
Buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia e tendências do setor, ansioso por aprender e integrar novos conhecimentos.
Evolução, para nós, acontece através do aprendizado constante.
Nosso objetivo é transformar a gestão através da nossa plataforma de RH e Educação Corporativa. Com ela empoderamos e desenvolvemos pessoas, melhorando performance e o desempenho da equipe.
Nós somos a Umentor!
Sobre a vaga:
Somos apaixonados pelos nossos clientes! Nosso foco é conhecer a fundo a necessidade do cliente para gerar resultado, engajamento e expansão.
Responsabilidades:
" Acompanhar a jornada de empresas pequenas após a venda;
" Implantar a plataforma com base na necessidade do cliente;
" Realizar reuniões estratégicas (EBR e QBR);
" Avaliação de indicadores de performance e resultados dos clientes;
" Acompanhar e analisar carteira de clientes.
Requisitos:
Habilidades gerais:
Noções sobre recursos humanos/gestão de pessoas;
Facilidade com ferramentas digitais;
Saber usar o pacote G-Suíte (google slides, sheets etc);
Habilidades em comunicação, especialmente comunicação verbal, pois estará em constante contato com clientes;
Flexibilidade e resiliência;
Autogestão do tempo;
Boa capacidade de trabalhar em equipe;
Centralidade no cliente.
Grau de instrução:
Preferencial: ensino superior em andamento ou completo.
Benefícios:
" Variável por indicadores da área;
" Beneficio saúde e bem estar com teleatendimento psicológico, nutricional e médicos gerais (BETTERFLY);
" Aux. Home office;
" Aux. ajuda de custo equipamentos;
" DAY OFF - aniversários;
" Plataforma de desenvolvimento continuo;
" Ambiente de trocas e crescimento;
" Modelo de trabalho híbrido;
" Cultura de feedback;
" Possibilidade de crescimento.