Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 30/04

Sobre a vaga

Acompanhar resultados referentes aos projetos; Manter comunicação ativa com os produtores e clientes; Elaborar e analisar relatórios mensais e de fechamento dos projetos; Ser responsável por criar e manter relacionamento próximo com o produtor;Auxiliar na gestão de projetos; Entender e gerenciar necessidades dos clientes; Proatividade na solução de problemas; Acompanhamento de reuniões com a equipe; Participar da criação de soluções para os projetos; Acompanhamento de performance dos projetos ; Recebimento e avaliação de materiais relacionados aos projetos; Analisar os projetos dos clientes e identificar formas de melhorar os resultados; Fazer repasse das demandas dos proponentes para a equipe de Customer Success; Residir em Campinas; Ensino médio completo; Word (intermediário), Power Point (avançado), Excel (intermediário). Saber usar o Trello é um diferencial; Não há exigência de tempo de experiência, porém, conhecimento sobre leis de incentivo é um diferencial; Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita; Organização e disciplina para realização de atividades; disposição para aprender; Entusiasmo para lidar com nossos parceiros e clientes; Empatia, paciência e resiliência; Proatividade; Trabalhar com metas e resultados; Facilidade em lidar com processos e fluxos de trabalho; Desenvoltura no relacionamento por telefone, e-mail e reuniões presenciais; Saber trabalhar remoto e ter disciplina nas entregas; Disponibilidade para viagens e trabalhar aos finais de semana (obrigatório) CNH B (obrigatório) O modelo de trabalho é Hibrido - Home office + 3 a 4 encontros presenciais no mês