Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Sucesso do Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 20/05

Sobre a vaga

1.Traçar estratégias para melhorar a satisfação dos clientes; 2.Criar e manter atualizado o Onboarding; 3.Monitorar e acompanhar o progresso dos clientes, identificando possíveis melhorias, e agindo para garantir a satisfação contínua; 4.Monitorar o suporte e atendimento ao cliente, quanto a dúvidas, solicitações e problemas; 5.Analisar e acompanhar dados e métricas conforme a coleta de dados sobre a utilização do produto e serviço adquirido; 6.Criar formas de cultivar um relacionamento próximo com o cliente, a fim de entender suas necessidades e expectativas; 7.Criar, monitorar, disseminar e executar tarefas pertinentes à satisfação do cliente e demais relacionadas a área. 8. Experiência anterior com Customer Success / Sucesso do Cliente