Vaga de Analista de Suporte a Aplicações
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/05
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Inicialmente o suporte será focado na aplicação Ronda/Senior
Criação e remoção de usuários na ferramenta Senior
Apoio para Acesso ao Sistema Senior para Novos Usuários
Cadastro de Crachá e Biometria no Sistema Senior
Suporte ao cadastro de catracas e relógios
Correção de problemas de conexão em relógios e catracas
Extrair lista de usuários para revisão de acessos
Análise de problemas de Interface com o SAP EC (SuccessFactors)
Revisar a geração de arquivos AFD
Intermediação dos tickets junto a Lobtech para suporte e apoio aos problemas reportados e tickets abertos
Governança e SOX Experiência prévia em suporte técnico em sistemas Senior
Conhecimento sólido em gerenciamento de usuários e integração de sistemas.
Familiaridade com SAP EC (SuccessFactors) e processos de integração.
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
Capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma independente.
Formação em áreas relacionadas, como Tecnologia da Informação ou Sistemas de Informação