Vaga de Analista de Suporte ao Cliente Junior - Presencial Curitiba - PCD
1 vaga: | Atualizada em 29/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Como Analista de Suporte ao Cliente seu dia a dia será: Suporte técnico aos clientes da empresa, que ocorrem via telefone ou via email; Prestar orientações com relação ao uso do sistema; Prestar orientações com relação a instalação/manutenção de equipamentos fornecidos pela empresa; Responder dúvidas técnicas em geral; Investigação de problemas e encaminhamento da solução; Resolução dos chamados dentro do SLA estipulado pela ferramenta de help desk; Identificar, analisar e solucionar problemas. O que você precisa ter? Habilidade de negociação e argumentação; Bom relacionamento interpessoal; Proatividade; Raciocínio lógico; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento em ferramentas de help desk (Freshdesk, ZenDesk, MilDesk, etc); Conhecimento básico em Linux; Conhecimento básico em rede. Será um diferencial se você tiver: Experiência em elaboração de políticas e procedimentos de suporte; Noções de ITIL. O que oferecemos? VR/VA R$660,00/Mês;
VT ou Auxílio Mobilidade (sem o desconto em 6%);
Plano de Saúde SulAmerica (sem coparticipação e sem mensalidade para o colaborador, acomodação apartamento e abrangência nacional);
Plano Odontológico SulAmerica (sem mensalidade para o colaborador);
Auxilio Creche;
Descontos em instituições de ensino;
Seguro de Vida;
PPR - Conforme atingimento de meta;
Frutas fresquinhas semanalmente no escritório;
1 dia de Home Office na semana após o periodo de experiência;
Chá e cafézinho à vontade o dia todo;
No Dress Code;
Carga horária reduzida de 40h semanais;
Presente de aniversário;
Ambiente de trabalho positivo e com muitas oportunidades de crescimento. VempraVM Banco de Dados SQL