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Vaga de Analista de Suporte ao Cliente Junior - Presencial Curitiba

1 vaga: | Atualizada em 01/04

Sobre a vaga

Como Analista de Suporte ao Cliente seu dia a dia será: Suporte técnico aos clientes da empresa, que ocorrem via telefone ou via email; Prestar orientações com relação ao uso do sistema; Prestar orientações com relação a instalação/manutenção de equipamentos fornecidos pela empresa; Responder dúvidas técnicas em geral; Investigação de problemas e encaminhamento da solução; Resolução dos chamados dentro do SLA estipulado pela ferramenta de help desk; Identificar, analisar e solucionar problemas. O que você precisa ter? Habilidade de negociação e argumentação; Bom relacionamento interpessoal; Proatividade; Raciocínio lógico; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento em ferramentas de help desk (Freshdesk, ZenDesk, MilDesk, etc); Conhecimento básico em Linux; Conhecimento básico em rede. Será um diferencial se você tiver: Experiência em elaboração de políticas e procedimentos de suporte; Noções de ITIL. O que oferecemos? VR R$660,00/mês; VT ou Auxílio Mobilidade (sem o desconto em 6%); Plano de Saúde SulAmerica (sem coparticipação e sem mensalidade para o colaborador, acomodação apartamento e abrangência nacional); Plano Odontológico SulAmerica (sem mensalidade para o colaborador) Auxilio Creche; Descontos em instituições de ensino; Seguro de Vida; PPR - Até 2 salários conforme atingimento de metas; Frutas fresquinhas semanalmente no escritório; 1 dia de Home Office na semana após o periodo de experiência; Chá e cafézinho à vontade o dia todo; No Dress Code; Carga horária reduzida de 40h semanais; Presente de aniversário; Ambiente de trabalho positivo e com muitas oportunidades de crescimento. Vem pra VM!! Banco de Dados SQL