Vaga de Analista de Suporte ao Cliente -Ribeirão Preto SP
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Temos uma vaga para você!ÿEstamos contratando Analista de Suporte ao Cliente, com background em digital, tecnologia e inovação para nos ajudar a transformar escolas numa jornada para o século 21.Venha aprender e crescer junto com a Conexia, fazendo parte de um time que preza pela colaboração, agilidade e inovação! Atender parceiros, escolas e responsáveis através dos canais de comunicação;Entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções assertivas;Acompanhar o pós-vendas;Treinar, quando necessário, os clientes na utilização das plataformas;Emitir cobrança/boletos;Enviar comunicados e contratos;Acompanhar e responder perguntas e questionamentos dos clientes por meio de alguns canais, principalmente nos grupos de Whats App, garantindo respostas e soluções rápidas;Resolver as demandas, problemas e/ou reclamações dos clientes de forma eficaz e cortês;Auxiliar os clientes na resolução de problemas relacionados a pedidos, entregas, emissão de boletos e quaisquer demandas operacionais.
Formação Superior Completa ;Experiência prévia em atendimento ao cliente;Pacote office;