Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte ao Cliente

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 18/03

Sobre a vaga

Atuar como ponto de contato principal para os clientes, atendendo consultas, fornecendo informações precisas e resolvendo problemas de forma cortês e profissional. Gerenciar e responder a comunicações com os clientes através de diversos canais, como telefone, e-mail, chat, garantindo altos padrões de atendimento. Registrar e documentar todas as interações e transações com os clientes, assegurando que as informações sejam precisas e atualizadas em nossos sistemas. Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente e fornecer feedback construtivo para aprimorar a qualidade do serviço. Experiência em atendimento ao cliente ou função similar. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de lidar com situações desafiadoras e clientes exigentes de forma profissional e cortês. Empatia e capacidade de compreender as necessidades e preocupações dos clientes. Habilidades de resolução de problemas e tomada de decisão. Orientação para o cliente e habilidades interpessoais. Capacidade de trabalhar bem em equipe e colaborar com outras áreas da empresa. Organização e habilidades de gerenciamento de tempo.