Vaga de Analista de Suporte de Integração Pleno
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Prazer, nós somos a Cielo com você em infinitas possibilidades! Muito além das máquinas, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo responsável por transformar a vida de mais de 1,2 milhão de pessoas. Nosso propósito? Simplificar e Impulsionar negócios para todos. Como? Por meio do #JeitoCielodeSer! São mais de 4 mil pessoas diversas, plurais e apaixonadas por negócios e inovação que fazem o nosso propósito acontecer! Juntos, todos os dias, conquistamos nosso maior objetivo como o #Time Cielo:
ser a plataforma inteligente mais desejada do comércio brasileiro. Nossas pessoas são nosso principal ativo, são elas que movem a Cielo e permitem que milhares de pessoas alcancem o céu! Aqui, você tem a liberdade de ser quem você é. Esse é o nosso #JeitoCielodeSer! <3 Acreditamos que Diversidade e Inclusão não são somente políticas da empresa, mas um conjunto de ações e atitudes que devemos praticar todos os dias. Estamos em busca de mais pessoas inquietas para fazer parte do #TimeCielo. Vamos junto fazer acontecer? Vem para o #TimeCielo Se você esta buscando vagas para nossa as áreas Corporativas ou de Tecnologia , acesse as oportunidades abaixo! Agora, se você quer fazer parte do #TimeCielo Comercial , acesse:
https://comercialcielo.gupy.io/ /n O que o #TimeCielo espera de você? Conhecimento sólido sobre o mercado de meios de pagamento. Experiência com o desenvolvimento e integração de APIs, demonstrando habilidades técnicas nesse contexto. Experiência prévia em suporte ao cliente, garantindo um nível satisfatório de atendimento e resolução de demandas. Seria legal se você tivesse:
Familiaridade com o fluxo EMV, agregando conhecimento em transações seguras e eficientes. Conhecimento do padrão ISO 8583, trazendo expertise em comunicação entre sistemas de pagamento. Experiência em TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), contribuindo para soluções de pagamento eletrônico eficazes e seguras. /n Tem lugar pra você nesse propósito:
Participar e apoiar reuniões com clientes para esclarecer dúvidas técnicas durante
a etapa de integração, garantindo uma integração suave e eficiente dos produtos.
Demonstrar profundo entendimento e expertise nos produtos, sendo capaz de
explicá-los de forma clara e precisa durante interações com os clientes. Analisar
e investigar ocorrências reportadas pelos clientes nos ambientes de homologação e
produção, identificando e resolvendo questões técnicas de forma eficaz. Sugerir e
implementar melhorias nos processos de integração dos clientes, promovendo as
melhores práticas e garantindo uma jornada de integração mais fluida e eficiente.
Identificar oportunidades técnicas de evolução dos produtos e propor melhorias no
processo de integração, visando aprimorar continuamente a experiência dos clientes
e a eficácia das soluções. Participar e apoiar reuniões com clientes para esclarecer dúvidas técnicas durante a etapa de integração, garantindo uma integração suave e eficiente dos produtos. Demonstrar profundo entendimento e expertise nos produtos, sendo capaz de explicá-los de forma clara e precisa durante interações com os clientes. Analisar e investigar ocorrências reportadas pelos clientes nos ambientes de homologação e produção, identificando e resolvendo questões técnicas de forma eficaz. Sugerir e implementar melhorias nos processos de integração dos clientes, promovendo as melhores práticas e garantindo uma jornada de integração mais fluida e eficiente. Identificar oportunidades técnicas de evolução dos produtos e propor melhorias no processo de integração, visando aprimorar continuamente a experiência dos clientes e a eficácia das soluções.