Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte de TI (Acessos de TI) | Cresol Confederação

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 03/04

Sobre a vaga

Estamos em busca de um Analista de Suporte de TI para somar no nosso time! Buscamos profissionais com propósito, que sonham grande e que acreditam na força da Cooperação! Nossa cultura é focada em um ambiente inclusivo, diverso e colaborativo, permitindo que as pessoas possam ser elas mesmas! Juntos, construímos valores que são aplicados em nosso dia a dia, no relacionamento com cada cooperado, com o compromisso de tornar a Cresol cada vez mais forte!  Vem ser Cresol você também!  Responsabilidades e atribuições:Gerir e atender as ocorrências geradas pelos colaboradores do Sistema Cresol, mediante suporte das solicitações realizadas por meio de chamados, telefone e chat, objetivando agilizar o atendimento dos colaboradores na Cresol;Prestar atendimentos referente a utilização da plataforma de canais digitais, por meio das demandas encaminhadas pelas agências, fornecendo soluções ágeis, a fim de evitar prejuízo e diminuir a quantidade de atendimentos presenciais.Realizar a comunicação efetiva entre os times envolvidos para alinhamento de dependências e expectativas.Desenvolver e implementar políticas de gestão de acessos, garantindo conformidade com normas e regulamentações de segurança.Avaliar e classificar níveis de acesso com base nas necessidades dos usuários e nas políticas organizacionais.Aplicar práticas de segregação de acessos para garantir que os usuários tenham acesso apenas às informações e recursos necessários para realizar suas funções.Avaliar, selecionar e implementar ferramentas e soluções de gestão de acessos para otimizar processos e fortalecer a segurança. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESSuperior em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação e afins;Habilidade de comunicação e relacionamento com pessoas;Capacidade de organização e estabelecimento de prioridades.Conhecimentos em linguagem SQL;Conhecimento de operações financeiras;Automação de processos de gestão de identidade e acessos;Conhecimento em AD.