Vaga de Analista de Suporte de TI Pleno (Cabo de Santo Agostinho/PE)
1 vaga: | Publicada em 28/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Ao ingressar na Ball, você pertence a uma equipe de mais de 22.000 membros em todo
o mundo. Desde latas de alumínio infinitamente recicláveis, copos e garrafas de
aerossol, que permitem que nossos clientes tenham uma compreensão mais profunda do
nosso planeta e do universo.
Cada um de nós tem um profundo compromisso com a diversidade e a inclusão, que é a
base de nossa cultura de pertencimento.
Todos na Ball estão fazendo a diferença fazendo o que amamos. Porque aquilo que
criamos pode mudar, mas o que sempre faremos é a diferença.
JUNTOS, QUEREMOS CONSTRUIR UM FUTURO SUSTENTÁVEL, PARA ISSO...
Buscamos por um (a) Analista de Suporte de TI para fazer parte da planta de Recife
e será o principal ponto de contato para os usuários da planta em todas as
questões de TI, sendo um elo de ligação entre a organização Ball ITS e os
usuários, conforme necessário. Fornece suporte de TI de 1ª a 2ª linha, monitorando
ativamente a carga de trabalho de suporte de TI para a planta e a região e
priorizando a execução de tarefas, garantindo um serviço de TI eficaz para o
negócio remotamente ou no escritório.
PARA JUNTOS ALCANÇARMOS O EXTRAORDINÁRIO, VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR:
Concluir tarefas de resolução de incidentes, problemas e mudanças na
infraestrutura de TI alocadas para a planta, de acordo com os SLAs;
Estabelecer ligação com outras equipes de resolução de ITS para garantir
propriedade contínua até a resolução de solicitações de TI que ultrapassam os
limites da equipe;
Contribuir com a documentação do processo de suporte de TI da região local e
realizar treinamento para usuários finais;
Fornecer transferência de conhecimento para usuários finais e a equipe de Service
Desk;
Representar a região local nas reuniões do conselho consultivo de mudança, quando
apropriado;
Participar no desenvolvimento de soluções alternativas para a base de conhecimento
de TI no ambiente de TI;
Diagnósticos e reconstruções de PC e implantações de desktop;
Instalação e manutenção de impressoras;
Instalação de dispositivos periféricos;
Patching de pontos de rede e telefone;
Instalação de software por meio de software de implantação ou mídia;
Configuração e adição de switches LAN (com aconselhamento e aprovação da Equipe de
Comunicações Globais);
Suporte de primeira linha a aplicações de sistemas de planta (exemplos:
TPS, SAP, Viscan, QAS etc);
Sistemas de folha de pagamento, sistema de ponto e presença, IPT, PABX e
programação/suporte associados., equipamentos de videoconferência;
Backups completos de sites locais de acordo com padrões de tecnologia definidos;
Conhecimento técnico de TI aliado ao gerenciamento de pessoas e compreensão da
Ball.
PARA JUNTOS FAZERMOS A DIFERENÇA ESPERAMOS QUE VOCÊ TENHA:
Superior Completo, preferencialmente em TI, Análise de Sistemas ou áreas afins;
Pacote Office;
Inglês Intermediário;
Gestão de serviços em TI e gestão de incidentes;
Desejável conhecimento em Sistemas SAP e MÉS;
Experiência em atendimento ao cliente;
Experiência de trabalho em um ambiente virtual;
Habilidades estruturadas, analíticas e de resolução de problemas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Local de trabalho:
Cabo de Santo Agostinho/PE
Modelo:
Presencial
Horário:
7h às 16h seg a sex
VEM SER BALL
Aprimore sua carreira na Ball, líder mundial na fabricação de embalagens
sustentáveis de alumínio. Alcance coisas extraordinárias ao se juntar à nossa
equipe e faça a diferença em seu desenvolvimento profissional, na comunidade e em
todo o mundo!