Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte de TI Pleno (Cabo de Santo Agostinho/PE)

1 vaga: | Publicada em 28/04

Sobre a vaga

Ao ingressar na Ball, você pertence a uma equipe de mais de 22.000 membros em todo o mundo. Desde latas de alumínio infinitamente recicláveis, copos e garrafas de aerossol, que permitem que nossos clientes tenham uma compreensão mais profunda do nosso planeta e do universo. Cada um de nós tem um profundo compromisso com a diversidade e a inclusão, que é a base de nossa cultura de pertencimento. Todos na Ball estão fazendo a diferença fazendo o que amamos. Porque aquilo que criamos pode mudar, mas o que sempre faremos é a diferença. JUNTOS, QUEREMOS CONSTRUIR UM FUTURO SUSTENTÁVEL, PARA ISSO... Buscamos por um (a) Analista de Suporte de TI para fazer parte da planta de Recife e será o principal ponto de contato para os usuários da planta em todas as questões de TI, sendo um elo de ligação entre a organização Ball ITS e os usuários, conforme necessário. Fornece suporte de TI de 1ª a 2ª linha, monitorando ativamente a carga de trabalho de suporte de TI para a planta e a região e priorizando a execução de tarefas, garantindo um serviço de TI eficaz para o negócio remotamente ou no escritório. PARA JUNTOS ALCANÇARMOS O EXTRAORDINÁRIO, VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR: Concluir tarefas de resolução de incidentes, problemas e mudanças na infraestrutura de TI alocadas para a planta, de acordo com os SLAs; Estabelecer ligação com outras equipes de resolução de ITS para garantir propriedade contínua até a resolução de solicitações de TI que ultrapassam os limites da equipe; Contribuir com a documentação do processo de suporte de TI da região local e realizar treinamento para usuários finais; Fornecer transferência de conhecimento para usuários finais e a equipe de Service Desk; Representar a região local nas reuniões do conselho consultivo de mudança, quando apropriado; Participar no desenvolvimento de soluções alternativas para a base de conhecimento de TI no ambiente de TI; Diagnósticos e reconstruções de PC e implantações de desktop; Instalação e manutenção de impressoras; Instalação de dispositivos periféricos; Patching de pontos de rede e telefone; Instalação de software por meio de software de implantação ou mídia; Configuração e adição de switches LAN (com aconselhamento e aprovação da Equipe de Comunicações Globais); Suporte de primeira linha a aplicações de sistemas de planta (exemplos: TPS, SAP, Viscan, QAS etc); Sistemas de folha de pagamento, sistema de ponto e presença, IPT, PABX e programação/suporte associados., equipamentos de videoconferência; Backups completos de sites locais de acordo com padrões de tecnologia definidos; Conhecimento técnico de TI aliado ao gerenciamento de pessoas e compreensão da Ball. PARA JUNTOS FAZERMOS A DIFERENÇA ESPERAMOS QUE VOCÊ TENHA: Superior Completo, preferencialmente em TI, Análise de Sistemas ou áreas afins; Pacote Office; Inglês Intermediário; Gestão de serviços em TI e gestão de incidentes; Desejável conhecimento em Sistemas SAP e MÉS; Experiência em atendimento ao cliente; Experiência de trabalho em um ambiente virtual; Habilidades estruturadas, analíticas e de resolução de problemas. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Local de trabalho: Cabo de Santo Agostinho/PE Modelo: Presencial Horário: 7h às 16h seg a sex VEM SER BALL Aprimore sua carreira na Ball, líder mundial na fabricação de embalagens sustentáveis de alumínio. Alcance coisas extraordinárias ao se juntar à nossa equipe e faça a diferença em seu desenvolvimento profissional, na comunidade e em todo o mundo!