Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte de TI - Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/03

Sobre a vaga

Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender prontamente e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Suporte a Sistemas Corporativos (Google Gsuite) e Hardware (Monitores/Fontes/Desktops/Notebooks), bem como, suporte a tarefas de administração de rede (Active Directory). Suporte a Impressoras e suprimentos. Dar suporte a infraestrutura da rede local (cabeamento e conectores). Responsável por suportar serviço Telecom (Verificar ramal/Aparelhos/Cabeamento). Responsável por ativar novos computadores na rede local (Instalação e configuração de recursos para o usuário). Responsável por avaliar os sistemas informatizados desenvolvidos internamente ou adquiridos pela empresa, visando assegurar a eficácia, em termos de custos e operacionalização. Responsável por analisar e auxiliar a manter a segurança da rede local, visando manter as máquinas com antivírus atualizados e visionar para não incluírem máquinas e ou equipamentos não autorizadas em nossa rede local. Entre outros conhecimentos Superior Completo