Vaga de Analista de Suporte de TI - Pleno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/03
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
Atender prontamente e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos.
Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo
melhorias.
Suporte a Sistemas Corporativos (Google Gsuite) e Hardware (Monitores/Fontes/Desktops/Notebooks), bem como, suporte a tarefas de administração de rede (Active Directory).
Suporte a Impressoras e suprimentos.
Dar suporte a infraestrutura da rede local (cabeamento e conectores).
Responsável por suportar serviço Telecom (Verificar ramal/Aparelhos/Cabeamento).
Responsável por ativar novos computadores na rede local (Instalação e configuração de recursos para o usuário).
Responsável por avaliar os sistemas informatizados desenvolvidos internamente ou adquiridos pela empresa, visando assegurar a eficácia, em termos de custos e operacionalização.
Responsável por analisar e auxiliar a manter a segurança da rede local, visando manter as máquinas com antivírus atualizados e visionar para não incluírem máquinas e ou equipamentos não autorizadas em nossa rede local.
Entre outros conhecimentos
Superior Completo