Vaga de Analista de suporte de TI
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
SWM International é uma multinacional produtora de papéis para indústria do tabaco
e soluções em papéis especiais. Somos fabricantes especializados de uma variedade
de materiais avançados, presentes no dia a dia das pessoas. Nós fazemos parte do
seu dia com nossos produtos de qualidade e colaboramos com nossos clientes para
fornecer soluções inovadoras e personalizadas para aumentar o valor de seus
produtos.
Agora, queremos convidar você a fazer parte do nosso dia a dia, onde cada
colaborador é essencial para o sucesso da nossa empresa. Traga o seu talento para
a SWM! Estamos buscando um(a) Analista de Suporte de TI para atuar em uma posição
permanente na nossa Unidade em Piraí, no Rio de Janeiro.
Objetivo:
Fornecer suporte técnico eficiente e de alta qualidade aos usuários finais em Santanésia, garantindo a estabilidade e o funcionamento adequado dos sistemas de tecnologia da informação, enquanto contribui para a eficácia e eficiência das operações globais de TI da organização. Seus desafios serão:
Fornecer suporte de TI (como Nível 1) para usuários finais localizados em
Santanésia. Preencher nossa ferramenta de emissão de tickets sobre todos os
incidentes e solicitações para esse site. Fornecer suporte para locais nos EUA, se
necessário (como backup quando o suporte principal estiver fora do escritório)
Gerenciar a ferramenta de emissão de tickets para garantir que todos sejam
fechados no prazo, respeitando o SLA. Manter o gerenciamento de ativos na
ferramenta global. Solicitar, configurar e manter equipamentos de TI (laptops,
desktops, impressoras, smartphones, etc.) respeitando as regras definidas pela
organização de TI.
Implantar ferramentas de TI com base nas instruções globais. Treinar e orientar os
usuários locais sobre novas ferramentas, segurança de TI etc. Manter-se
permanentemente atualizado com as inovações que surgem no mercado.
Contribuir para a racionalização e padronização de procedimentos por meio do
contato contínuo com o usuário e do estudo para implementação de novas técnicas,
visando minimizar a complexidade dos problemas de processamento de dados.
Contribuir para a otimização dos processos, por meio da análise dos incidentes
existentes, proposição de novos modelos, implementação operacional e manutenção
dos existentes, visando à diminuição do número de incidentes. Contribuir para o
acompanhamento e assimilação dos desenvolvimentos tecnológicos na área de
processamento de dados, através de cursos específicos, leituras técnicas e contato
com pessoal de outras empresas, visando seu aprimoramento profissional.
Participar ativamente das ações relacionadas aos programas de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Lean Six Sigma (5'S) e adotar uma atitude preventiva, de acordo com as diretrizes da organização. O que é necessário você ter:
Superior completo em Tecnologia ou áreas afins;
Micorosft Windows Habilidades (7, 10, 11) Office 365 (Outlook, Excel) Active
Directory
Habilidades de rede (LAN, TCP/IP, etc) Inglês Avançado O que será um diferencial:
Habilidades em ITIL
Administração de Servidores (W2019, 2022, etc) O que temos para você:
Plano de Saúde Familiar, participativo com abrangência nacional Plano Odontológico
Familiar, com abrangência nacional
Cesta Básica Reembolso Oftalmológico (Reembolso de até R$500,00 anuais) Seguro de
Vida
Transporte (Desconto de 6% do salário) PNR- semestral (Até 1 salário por semestre)
Refeição em restaurante próprio
Auxílio Creche (Concedidos por 24 meses à colaboradora após o retorno da licença
maternidade) Material escolar (R$115,00 concedidos anualmente para os filhos dos
colaboradores com até 21 anos e que são estudantes do ensino fundamental até
ensino médio/técnico) Cartão de Natal
Presente de Natal (Para os filhos dos empregados na faixa etária entre 0 e 12 anos.) Seu horário de trabalho será:
Turno Administrativo Local de Trabalho:
Avenida Darcy Vargas, 325 Santanésia / Piraí-RJ * Todas as nossas vagas também
são destinadas a pessoas com deficiência ;)