Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte de TI

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/04

Sobre a vaga

Suporte de TI ao canteiro de obra de Guarulhos Vai atuar para auxiliar os usuários nos softwares, sistemas, conexão de internet, hardware, impressoras e dúvidas gerais; Vai corrigir e instalar softwares, configurar hardwares básicos. Dar apoio como suporte em plataformas digitais. Resolverá todas as ocorrências de TI que chegam através de Service Desk ou solicitação de usuários. Esclarecerá dúvidas de usuários e fornecerá os requisitos necessários para o funcionamento adequado das estruturas de rede, impressoras, conectividade; Faz parte do escopo monitorar os serviços de TI (telefonia, link, impressoras, etc.) para garantir a disponibilidade. Requisitos técnicos: "Entendimento de sistemas operacionais Windows; "Saber realizar configuração física e lógica de redes (TCP/IP, ranges de IP, subnets/máscaras, gateways, roteamento, topologia de rede, etc.); "Noção sobre segurança de redes e banco de dados; "Conhecimentos dos principais softwares e hardwares do mercado; "Saber gerar relatórios e documentações dos procedimentos realizados de acordo com padrões do mercado; "Compreensão das regras de firewall, políticas de segurança e protocolos de compartilhamento.