Vaga de ANALISTA DE SUPORTE E IMPLANTAÇÃO I (Região Metropolitana de Belo Horizonte)
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?
A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte e Implantação I!
Seu desafio será auxiliar a equipe de suporte na implantação dos sistemas e orientar os usuários no esclarecimento de dúvidas, identificando e resolvendo problemas dos produtos comercializados, bem como prestar atendimento técnico menos relevante através de telefone, web ou in-loco.
Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.
Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.
Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.
Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país. Auxiliar a equipe do suporte na assistência técnica aos usuários, visando a implantação de novos produtos, bem como realizar atendimentos de baixa complexidade, sem supervisão técnica;Auxiliar na implantação dos produtos da empresa e efetuar implantação de sistemas de menor complexidade;Prestar atendimento de suporte, inclusive realizando pré-análise dos chamados, dando Feedback constante ao cliente, buscando o menor tempo de resposta possível;Acompanhar as pendências do cliente, proporcionando providências para a solução dos problemas;Analisar e responder as solicitações dos clientes, com base no conhecimento e experiência adquiridas nas fases de treinamento, estudos de caso e observação junto aos demais técnicos;Realizar serviços de menor complexidade via sistemas Desktop e Web da Betha (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets)Manter-se atualizado nos produtos e soluções da Betha;Identificar soluções alternativas e definitivas, visando aprimorar o atendimento aos clientes;Prestar suportes externos de menor relevância e complexidade. Ensino superior em andamento em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas ao exercício.Noções de informática e nas áreas de negócio dos produtos da Betha e/ou conhecimento básico em SQL ou outras linguagens.Disponibilidade para viagens;Possuir carteira nacional de habilitação na categoria B.