Vaga de Analista de Suporte I
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Instalar programas nos computadores.
Movimentar computadores, impressoras e monitores de vídeo, realizando sua configuração de acordo com a demanda do setor.
Atuar em regime de prontidão para solução de problemas emergenciais.
Seguir com máxima atenção aos procedimentos operacionais do setor.
Prestar orientações quanto a utilização de programas e sistemas.
Apoiar os usuários na parametrização de programas e sistemas informatizados.
Conceder acesso aos sistemas informatizados, mantidos pelo departamento, de acordo com a norma.
Manter registro de todas as ações de suporte realizada para os colaboradores da instituição de forma a garantir a impessoalidade do setor.
Atender as ligações telefônicas direcionadas ao núcleo de suporte, tentando resolver os problemas apresentados, dentro das normas e acordo operacionais.
Gerir contas de acessos aos sistemas informatizados, mantendo o registro dessas correções de forma a garantir a impessoalidade do setor.
Implementar novos serviços que facilitem a operação e uso de tecnologia pela instituição.
Desenvolver especificações técnicas de equipamentos de informática.
Garantir o cumprimento de normas e procedimentos do departamento. Graduação cursando em Tecnologia da Informação e áreas correlatas.