Vaga de Analista de Suporte II
1 vaga: | Publicada em 16/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Que tal trabalhar como Analista de Suporte N2 em uma das maiores administradoras
de hotel do Brasil, certificada GPTW?
Estamos procurando um Analista de Suporte Nível 2 (N2) para se juntar à nossa
equipe de TI, que necessita ter experiência em fornecer suporte técnico avançado,
solucionar problemas complexos e atender às necessidades dos clientes de forma
eficaz. Esta posição exige disponibilidade para viagens, conforme necessário, para
atender a hotéis da rede.
Responsabilidades e atribuições
Controle de chamados.
Suporte ao usuário.
Solucionar problemas do usuário.
Instalação de Windows, pacote office, impressoras Criação de e-mails.
Sólidos conhecimentos de hardware
Sólidos conhecimentos em Windows Cliente e Server
Sólidos conhecimentos de Sharepoint e Microsoft 365
Sólidos conhecimentos de Redes Lan, Wan e VPN
Experiência em Windows Server (AD, DHCP, DNS, GPO)
Conhecimento em Telecomunicações (PABX, VOIP, Telefones SIP)
Experiência prévia em Infraestrutura (Servidores, Storage,firewall,switches (HP,
CISCO) Access points Ubiquiti.
Requisitos e qualificações
Requisitos e Qualificações:
Desejável Graduação completa em Tecnologia da Informação
Pacote Office
Redes de computadores
Disponibilidade para viagens
Informações adicionais
Benefícios:
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Seguro de Vida
Vale Transporte
Vale Alimentação ou Vale Refeição Desejável Graduação completa em Tecnologia da Informação
Pacote Office
Redes de computadores
Disponibilidade para viagens
Informações adicionais