Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte II

1 vaga: | Publicada em 16/05

Sobre a vaga

Que tal trabalhar como Analista de Suporte N2 em uma das maiores administradoras de hotel do Brasil, certificada GPTW? Estamos procurando um Analista de Suporte Nível 2 (N2) para se juntar à nossa equipe de TI, que necessita ter experiência em fornecer suporte técnico avançado, solucionar problemas complexos e atender às necessidades dos clientes de forma eficaz. Esta posição exige disponibilidade para viagens, conforme necessário, para atender a hotéis da rede. Responsabilidades e atribuições Controle de chamados. Suporte ao usuário. Solucionar problemas do usuário. Instalação de Windows, pacote office, impressoras Criação de e-mails. Sólidos conhecimentos de hardware Sólidos conhecimentos em Windows Cliente e Server Sólidos conhecimentos de Sharepoint e Microsoft 365 Sólidos conhecimentos de Redes Lan, Wan e VPN Experiência em Windows Server (AD, DHCP, DNS, GPO) Conhecimento em Telecomunicações (PABX, VOIP, Telefones SIP) Experiência prévia em Infraestrutura (Servidores, Storage,firewall,switches (HP, CISCO) Access points Ubiquiti. Requisitos e qualificações Requisitos e Qualificações: Desejável Graduação completa em Tecnologia da Informação Pacote Office Redes de computadores Disponibilidade para viagens Informações adicionais Benefícios: Convênio Médico Convênio Odontológico Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação ou Vale Refeição Desejável Graduação completa em Tecnologia da Informação Pacote Office Redes de computadores Disponibilidade para viagens Informações adicionais