Vaga de Analista de Suporte JR FIELD
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/05
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um profissional com habilidades voltadas para o suporte de campo, com disponibilidade para trabalho presencial quando necessário, atuando como backup do time de campo local. O candidato ideal terá experiência em ITSM e será responsável pela instalação de sistemas operacionais, softwares padrão e configuração personalizada de equipamentos, conforme as necessidades e especificidades dos usuários. Além disso, será responsável por realizar testes, preencher checklists e oferecer suporte técnico a uma variedade de equipamentos, incluindo desktops, notebooks, impressoras, videoconferência, entre outros. O profissional também será responsável por receber chamados de suporte, avaliar incidentes, contatar usuários para identificar soluções remotas e acionar logística para equipamentos quando necessário.
Responsabilidades:
Instalação de sistemas operacionais e softwares padrão.
Configuração personalizada de equipamentos conforme as necessidades dos usuários.
Realização de testes, preferencialmente com disponibilidade de link/VPN/3G.
Preenchimento e aceite de checklists.
Suporte técnico a uma variedade de equipamentos, incluindo desktops, notebooks, impressoras, videoconferência, entre outros.
Apoio no acionamento da logística de equipamentos quando necessário.
Recebimento e tratativa de chamados de suporte, realizando avaliação preliminar dos incidentes e oferecendo soluções remotas sempre que possível.
Conhecimentos em combate de segundo nível em áreas como microinformática, telefonia fixa e móvel, cabeamento, colaboração virtual e impressoras.
Atividades Específicas:
Suporte (1º combate) a Telefonia Fixa (VoIP).
Suporte à Telefonia Móvel.
Suporte a Notebooks e Desktops.
Suporte (1º combate) a Impressoras.
Suporte (1º combate) a equipamentos de Videoconferência.
Suporte (1º combate) a Auditórios com Sistema de Áudio e Som.
Suporte à Infraestrutura de Rede e cabeamento estruturado. Experiência prévia em ITSM.
Conhecimentos avançados em plataformas Windows e Pacote Office.
Disponibilidade total devido à flexibilidade de horários e possíveis atuações em atividades extraordinárias aos finais de semana.
Ensino superior completo ou em fase final, preferencialmente em áreas relacionadas à tecnologia da informação.