Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte JR FIELD

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/05

Sobre a vaga

Descrição da Vaga: Estamos em busca de um profissional com habilidades voltadas para o suporte de campo, com disponibilidade para trabalho presencial quando necessário, atuando como backup do time de campo local. O candidato ideal terá experiência em ITSM e será responsável pela instalação de sistemas operacionais, softwares padrão e configuração personalizada de equipamentos, conforme as necessidades e especificidades dos usuários. Além disso, será responsável por realizar testes, preencher checklists e oferecer suporte técnico a uma variedade de equipamentos, incluindo desktops, notebooks, impressoras, videoconferência, entre outros. O profissional também será responsável por receber chamados de suporte, avaliar incidentes, contatar usuários para identificar soluções remotas e acionar logística para equipamentos quando necessário. Responsabilidades: Instalação de sistemas operacionais e softwares padrão. Configuração personalizada de equipamentos conforme as necessidades dos usuários. Realização de testes, preferencialmente com disponibilidade de link/VPN/3G. Preenchimento e aceite de checklists. Suporte técnico a uma variedade de equipamentos, incluindo desktops, notebooks, impressoras, videoconferência, entre outros. Apoio no acionamento da logística de equipamentos quando necessário. Recebimento e tratativa de chamados de suporte, realizando avaliação preliminar dos incidentes e oferecendo soluções remotas sempre que possível. Conhecimentos em combate de segundo nível em áreas como microinformática, telefonia fixa e móvel, cabeamento, colaboração virtual e impressoras. Atividades Específicas: Suporte (1º combate) a Telefonia Fixa (VoIP). Suporte à Telefonia Móvel. Suporte a Notebooks e Desktops. Suporte (1º combate) a Impressoras. Suporte (1º combate) a equipamentos de Videoconferência. Suporte (1º combate) a Auditórios com Sistema de Áudio e Som. Suporte à Infraestrutura de Rede e cabeamento estruturado. Experiência prévia em ITSM. Conhecimentos avançados em plataformas Windows e Pacote Office. Disponibilidade total devido à flexibilidade de horários e possíveis atuações em atividades extraordinárias aos finais de semana. Ensino superior completo ou em fase final, preferencialmente em áreas relacionadas à tecnologia da informação.