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Vaga de Analista de Suporte JR

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 08/03

Sobre a vaga

Vaga para #AnalistadeSuporte Ì Atuação: Presencial / Itapevi e regiões ð Horário: Seg a Sex das 09h às 18h - Horário flexível ATRIBUIÇÕES O Analista Técnico de Suporte ao Usuário Final é responsável por solucionar problemas de tecnologia para nossos usuários finais. Este papel oferece suporte para resolução de incidentes de segundo nível, implantação e configuração de PCs, envolvendo instalações de hardware/software, inventário de software e capacidade de solucionar e corrigir problemas com software de computador pessoal, hardware e equipamentos periféricos. Além disso, é necessário fornecer suporte aos funcionários em todos os níveis, incluindo o nível executivo, solucionar problemas de hardware e software relatados pelo ITSM, compreender rapidamente conceitos técnicos e aplicar o aprendizado com base nos padrões ITSM, manter relacionamentos positivos e produtivos com colegas de trabalho e clientes, traduzir e simplificar informações técnicas para usuários não técnicos, e resolver problemas e questões complexas de computação do usuário final. Responsabilidades: Documentar e compartilhar soluções usadas para resolver problemas e preocupações associadas a equipamento de computador pessoal, hardware e software no sistema de bilhetagem; Acompanhar a determinação, priorização, resolução e encerramento de problemas relatados; Inserir e modificar as informações de inventário no banco de dados de inventário de ativos para garantir que o equipamento seja substituído e devolvido dentro do prazo; Utilizar os recursos disponíveis para reduzir o tempo e aumentar a eficiência na solução de problemas; Utilizar novas tecnologias e habilidades para obter resultados melhores e mais rápidos para nossos usuários finais. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Estudante ou graduado em ciência da computação ou similar; Experiência em suporte ao usuário final; Habilidade de comunicação para coordenar com diferentes parceiros; Experiência em novas tecnologias como scripts e solução de problemas de Windows do usuário final; Disposição para enfrentar desafios adicionais na área de T.I e Active Directory e trabalhar em todos os projetos/tarefas; Histórico comprovado com projetos e implantação de novas tecnologias; Boas habilidades de escrita e documentação; Conhecimento de diferentes técnicas de solução de problemas. O que oferecemos: [ Vale Alimentação ou Vale Refeição; ë Auxílio Creche; å Assistência Médica; ·Assistência Odontológica; ° Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; e muito mais... Venha fazer parte da equipe da #Stefanini!