Vaga de Analista de Suporte JR
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 08/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Vaga para #AnalistadeSuporte
Ì Atuação: Presencial / Itapevi e regiões
ð Horário: Seg a Sex das 09h às 18h - Horário flexível
ATRIBUIÇÕES
O Analista Técnico de Suporte ao Usuário Final é responsável por solucionar problemas de tecnologia para nossos usuários finais. Este papel oferece suporte para resolução de incidentes de segundo nível, implantação e configuração de PCs, envolvendo instalações de hardware/software, inventário de software e capacidade de solucionar e corrigir problemas com software de computador pessoal, hardware e equipamentos periféricos. Além disso, é necessário fornecer suporte aos funcionários em todos os níveis, incluindo o nível executivo, solucionar problemas de hardware e software relatados pelo ITSM, compreender rapidamente conceitos técnicos e aplicar o aprendizado com base nos padrões ITSM, manter relacionamentos positivos e produtivos com colegas de trabalho e clientes, traduzir e simplificar informações técnicas para usuários não técnicos, e resolver problemas e questões complexas de computação do usuário final.
Responsabilidades:
Documentar e compartilhar soluções usadas para resolver problemas e preocupações associadas a equipamento de computador pessoal, hardware e software no sistema de bilhetagem;
Acompanhar a determinação, priorização, resolução e encerramento de problemas relatados;
Inserir e modificar as informações de inventário no banco de dados de inventário de ativos para garantir que o equipamento seja substituído e devolvido dentro do prazo;
Utilizar os recursos disponíveis para reduzir o tempo e aumentar a eficiência na solução de problemas;
Utilizar novas tecnologias e habilidades para obter resultados melhores e mais rápidos para nossos usuários finais. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Estudante ou graduado em ciência da computação ou similar;
Experiência em suporte ao usuário final;
Habilidade de comunicação para coordenar com diferentes parceiros;
Experiência em novas tecnologias como scripts e solução de problemas de Windows do usuário final;
Disposição para enfrentar desafios adicionais na área de T.I e Active Directory e trabalhar em todos os projetos/tarefas;
Histórico comprovado com projetos e implantação de novas tecnologias;
Boas habilidades de escrita e documentação;
Conhecimento de diferentes técnicas de solução de problemas.
O que oferecemos:
[ Vale Alimentação ou Vale Refeição;
ë Auxílio Creche;
å Assistência Médica;
·Assistência Odontológica;
° Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
e muito mais...
Venha fazer parte da equipe da #Stefanini!