Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte JR

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/04

Sobre a vaga

Responsabilidades Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos. Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares. Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários. Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução. Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento. Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas. Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos. Registrar os chamados de forma a monitorar o tempo de interrupção nos serviços Instalar, configurar e manter softwares e hardwares. Gerenciar contas de usuários e permissões. Realizar backups e restaurações de dados. Monitorar o desempenho dos sistemas e identificar possíveis falhas. Criar e manter documentações técnicas sobre os sistemas e softwares utilizados pela empresa. Montagem de máquinas e equipamentos. Prestar suporte remoto e presencial para solução de problemas técnicos. Requisitos Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas. Pacote Office. Conhecimento de bancos de dados. Experiência anterior na atividades mencionadas e em suporte técnico. Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções. Facilidade com sistemas. CNH AB CLT  De seg a sexta de 8 as 18 h VT + VA de R$ 250,00 /mês Plano de saúde (50% empresa, 50% colaborador)