Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Júnior ( Fiscal)

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

MISSÃO: Prestar suporte técnico remoto aos usuários dos sistemas da Empresa (ex.: esclarecer dúvidas, testar funcionalidades do sistema, abrir chamados técnicos), a fim de garantir o cumprimento dos requisitos do usuário no que se refere à disponibilidade de recursos do sistema e buscar a satisfação do cliente. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES Identificar, analisar, testar e solucionar, dúvidas, instalações e manutenções relativos aos chamados técnicos do módulo de Fiscal, a fim garantir a disponibilidade e desempenho dos recursos adquiridos pelo cliente. Realizar análises técnicas de nível básico(consultas de SQL), bem como testes a fim de simular eventuais erros do sistema e encaminhá-los à área de Produto para as tratativas; Utilizar a base de conhecimento constantemente para auxílio na solução dos chamados técnicos, bem como para identificar informações faltantes ou passíveis de melhoria, criar conteúdos na base; Auxiliar no controle da fila de atendimento, verificando analistas que estejam disponíveis para receber o chat ou chamada telefônica. Contatar colaboradores responsáveis pelo desenvolvimento do sistema em casos em que a solução de um chamado técnico dependa de conhecimento à nível de linguagem de programação. Acompanhar diariamente informações dos recursos técnicos, eventos, processos e quaisquer outras novidades disponíveis no portal de processos internos, nas ferramentas de comunicação interna e rede social da empresa. Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados. Formação Requerida: Cursando: Ensino Superior, preferencialmente na área Contábil/Fiscal. Conhecimentos Técnicos Requeridos: - Conhecimento em escrita fiscal, apuração de impostos municipais, estaduais e federais. - Conhecimento nas entregas de obrigações acessórias. - Conhecimento das obrigações de outros estados. - Conhecimento nas ferramentas Office. - Conhecimento em técnica de atendimento remoto. Informações adicionais: Atendimento ao Cliente