Vaga de Analista de Suporte Junior - (PCD)
1 vaga: | Publicada em 11/04
- A Combinar
Sobre a vaga
ATENÇÃO: VAGAS EXCLUSIVAS PARA PCD ATIVIDADES: Realizar o monitoramento proativo do ambiente, visando detectar antecipadamente qualquer impacto que afeta o negócio; Atendimento da fila de chamados com foco nos incidentes críticos e de alto impacto ao negocio; Atendimento em ambiente de missão crítica; Abertura de chamados com fornecedores e parceiros; Acionamentos e execução de atividades de acordo com fluxos de atendimento; Gerenciamento de tickets, acompanhamento e escalonamento de tickets, encerramento de tickets do primeiro atendimento; Atendimento ao cliente Análise de eventos de monitoração; Comunicação com time técnico (scalation list) e terceiros para resolução de incidentes; Gestão de incidentes; Gestão de demandas; Gestão de eventos; Gestão de crises; Gestão de mudanças; Gestão de problemas. NECESSÁRIO PARA ME CANDIDATAR: Curso superior ou cursando na área de TI; Conhecimento intermediário/avançado em rede TCP/IP - Protocolos de comunicação; Conhecimento em ferramentas de monitoramento como Zabbix/Grafana/Flexvision. IMPRESCINDÍVEL: Bons conhecimentos em língua portuguesa; Boa capacidade de comunicação; Gostar de relacionamento com cliente; Raciocínio lógico.