Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Júnior (PDV)

1 vaga: | Publicada em 17/04

Sobre a vaga

MISSÃO Prestar suporte técnico remoto aos usuários dos sistemas da Empresa (ex.: esclarecer dúvidas, testar funcionalidades do sistema, abrir chamados técnicos), a fim de garantir o cumprimento dos requisitos do usuário no que se refere à disponibilidade de recursos do sistema e buscar a satisfação do cliente. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES Identificar, analisar, testar e solucionar, dúvidas, instalações e manutenções relativos aos chamados técnicos do módulo de PDV, a fim garantir a disponibilidade e desempenho dos recursos adquiridos pelo cliente. Realizar análises técnicas de nível básico(consultas de SQL), bem como testes a fim de simular eventuais erros do sistema e encaminhá-los à área de Produto para as tratativas; Elaborar documentação para o Pulpo e submetê-la ao analista pleno para validação; Auxiliar no controle da fila de atendimento em conjunto com a Central de Atendimento, verificando analistas que estejam disponíveis para receber o chat ou chamada telefônica. Cumprir sua meta mensal de conversão de atendimentos avaliados, bem como nível de satisfação dos clientes; Acompanhar diariamente informações dos recursos técnicos, eventos, processos e quaisquer outras novidades disponíveis no portal de processos internos, nas ferramentas de comunicação interna e rede social da empresa. Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados. Zelar pela ordem, guarda, conservação dos materiais, equipamentos e documentação sob sua responsabilidade, bem como a organização do local de trabalho. Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho sempre que necessário. Formação Requerida: Cursando/Completo Técnico ou Cursando/Completo Ensino Superior na área de T.I. Conhecimentos Técnicos Requeridos: - Noções de instalação de drivers e periféricos; - Noções de Hardware e redes; - Noções de ferramentas de Atendimento Remoto. Informações adicionais: Atendimento ao Cliente |Noções de instalação de drivers e periféricos| noções de hardware e redes