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Vaga de Analista de Suporte junior - Presencial

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/05

Sobre a vaga

A Contratação Acelerada surge da necessidade de descomplicar a contratação de bons profissionais. Conectamos empresas aos melhores talentos com humanidade, transparência e celeridade. Realizamos recrutamento e seleção com foco em profissionais de alta performance, utilizando metodologias específicas e direcionadas para identificar backgrounds e culturas que promovam um verdadeiro match!  O nosso parceiro é a Sucão Franchising, uma franqueadora no ramo da alimentação saudável, que busca um profissional para integrar sua equipe em Campinas - SP. Estamos em busca de um Analista de Suporte Júnior com habilidades analíticas afiadas e uma paixão por resolver problemas.  Se você tem o talento natural para identificar e solucionar questões técnicas, esta vaga é para você!  Buscamos alguém com excelentes habilidades de comunicação, capaz de trabalhar tanto de forma independente quanto em equipe, e que seja organizado para lidar com uma variedade de tarefas diárias. Se você se encaixa nesse perfil, estamos ansiosos para receber sua inscrição! As atividades consistem em:  - `Suporte em Ti com foco em implantação e manutenção de sistemas, organização de banco de dados e listas (produtos, lojas e insumos), lidar com suporte de software e hardware da rede; - Gestão de cardápios (sistema), App, sistema de venda e autoatendimento; - Responsável por otimizar todo e qualquer processo no uso das ferramentas de software e hardware do escritório e lojas. Realizar instalação e gerenciamento; - `Suporte técnico remoto para as lojas da rede e acompanhamento de chamados com terceiros. solucionando problemas técnicos e fornecendo assistência na resolução de problemas; - Estruturação de dados em BI; - `Teste e validação de equipamentos e tecnologias. Competências Comportamentais:  - Habilidades analíticas para diagnosticar e resolver problemas. - Boas habilidades de comunicação para interagir com terceiros, equipe e usuários. - Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. - Ter boa organização - `Formação superior cursando em tecnologia da informação ou áreas relacionadas; - Experiência em suporte técnico em soluções de TI (desejável); - Conhecimento em sistemas operacionais Windows; - Conhecimento básico em redes de computadores e lógica; - Conhecimento básico de comunicação de redes; - `Noções básicas de segurança da Informação; - Pacote Office; - Disponibilidade para atuação 100% presencial em Campinas/SP; - CNH e veículo próprio. Diferenciais: - Conhecimentos nas seguintes ferramentas será diferencial: Linx Degust, 3s checkout, Ifood portal, Sults; - `Conhecimento em BI será um diferencial (caso não tenha conhecimento, o interesse em aprender será determinante);