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Vaga de Analista de Suporte Júnior - Soluções em Automação Comercial

1 vaga: | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

Automação Comercial é uma dessas verticais, que desenvolve um conjunto de soluções especializadas no segmento, atendendo empresas, como lojas de calçados e confecções, lojas de conveniência, Lojas de Perfumes e Cosméticos, Lojas de Componentes Eletrônicos, Autopeças e etc. Analista de Suporte Júnior: Também conhecido como Suporte Técnico, é responsável por realizar atendimento aos clientes quando por estes solicitados, auxiliando no esclarecimento de dúvidas sobre o sistema, suas funcionalidades e comportamentos. Este profissional deve ser capaz de interagir com os clientes através dos diversos mecanismos de comunicação utilizados pela empresa, recepcionando as demandas, compreendendo-as e devolvendo a solução de forma clara, objetiva e assertiva, permitindo aos clientes realizarem mais com as nossas soluções. Responsabilidades e atribuições Atendimento aos clientes; Recepcionar as demandas dos clientes, sejam elas dúvidas sobre rotinas específicas do sistema, orientação quanto a utilização do sistema para sanar uma necessidade da empresa ou sobre o fluxo a ser seguido para cada necessidade do cliente; Registrar na plataforma de trabalho os atendimentos realizados a clientes, bem como toda e qualquer solução repassada; Manter-se atualizado quanto às funcionalidades do sistema e procedimentos operacionais utilizados, através de estudos, participações em reuniões, treinamentos e etc; Interagir com membros da equipe buscando solucionar as demandas oriundas de clientes; Gerenciar o seu tempo de forma a garantir o cumprimento do SLA de atendimento e organização das demandas sob sua responsabilidade; Identificar possíveis problemas que possam ocorrer e apontar soluções para sanar ou evitá los; Compartilhar conhecimento com os colegas de setor e demais colaboradores da vertical de negócios e/ou da empresa; Manter sigilo sobre as informações dos clientes; Zelar pela imagem da Viasoft. Requisitos e qualificações Ensino superior completo, em andamento ou matriculado; Boa comunicação, verbal e escrita; Atenção e foco na resolução de problemas; Trabalho em equipe; Possuir empatia; Gostar do contato com pessoas; Ser uma pessoa cheia de energia, disposta a fazer acontecer, a aprender e inovar no atendimento ao cliente; Pensar fora da caixa, buscando idéias inovadoras; Não se intimidar com desafios; Ser um profissional engajado, proativo, que auxilie e tenha senso de time para apoiar seus colegas e que esteja interessado em uma contínua aprendizagem e evolução profissional, ajudando sempre a empresa a atingir seus objetivos e gerar os melhores resultados; Comprometimento ao realizar o atendimento aos clientes para esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização da solução. Informações adicionais Essa oportunidade de carreira só faz sentido para quem: Tem um propósito firme de desenvolver carreira na área e enxerga nesta vaga a oportunidade e o meio para conquistar seus objetivos profissionais; Tem uma atitude flexível, que goste de desafios e busque aprendizado constantemente; É obcecado por evolução e conhecimento; Quer ser protagonista na sua carreira profissional; Busca ser eficaz nas atividades, realizando com agilidade, mas também com a acabativa necessária para desenvolver e entregar suas demandas; É organizado, realizando as atividades planejadas conforme estimado. Sabe gerenciar seu tempo; É aberto a dar e receber feedbacks (escuta feedbacks, busca por feedbacks, apresenta plano de melhoria pró-ativamente); Possui ambição profissional. Busca empatia e resiliência diariamente. Trabalhando conosco você terá acesso: Vale alimentação ou refeição - Você escolhe! Auxílio transporte; Plano de saúde; Plano odontológico; Auxílio pós graduação de 70% da mensalidade; Auxílio a cursos online; Cadastro nas plataformas educacionais Alura e DevMedia; Seguro de vida; Prêmio indicação; Eventos constantes de desenvolvimento técnico e comportamental; Gestão de carreira estruturado; Programa de análise de desempenho; Feedbacks e Plano de Desenvolvimento Individual; Day Off no aniversário; Programa de mentoria; Convênios com diversos estabelecimentos. Super importante: Se você atende os requisitos e vê sentido em fazer parte do nosso time, isso é tudo o que importa! Aqui procuramos pessoas com capacidade e vontade de transformar, de serem protagonistas, independente do lugar que reside, idade, raça, cor, religião, ser PcD, identidade de gênero ou orientação sexual. Seu perfil e valores condizem com os nossos? Então venha fazer parte da VIASOFT! Etapas do processo Sobre a VIASOFT A VIASOFT é especialista em todos os segmentos que atua, o que a torna a escolha mais inteligente às empresas que buscam evolução, inovação e desenvolvimento. Somos um time com valores construídos ao longo de mais de 30 anos. Temos uma cultura de resultados, reconhecimento, crescimento e celebrações muito bem consolidada e cheia de orgulho, que chamamos de DNA VIASOFT". Trabalhamos com foco no sucesso do cliente, inconformismo construtivo e propósitos bem definidos, possuímos uma cultura de aprendizagem e queremos sempre realizar mais. Venha realizar mais com a gente! Nós acreditamos que os clientes são a razão central da existência dos negócios e da nossa empresa. Que através da superação das expectativas dos clientes advém a capacidade de gerar riquezas. Que primar pela excelência das soluções contribui para que nossos clientes rompam barreiras e realizem mais. Que pessoas comprometidas, dotadas do senso de coesão e cooperação, são a chave para o cumprimento de nossos propósitos. E que o sucesso da nossa empresa é a mola propulsora do crescimento de todos que orbitam seu entorno. Nossa missão é fornecer soluções completas, alinhadas e orientadas às melhores práticas de gestão empresarial, para que os nossos clientes realizem mais. Nossa visão é ser a escolha mais inteligente para ações de evolução e inovação em gestão empresarial.