Vaga de Analista de Suporte Júnior - Soluções em Automação Comercial
1 vaga: | Publicada em 19/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Automação Comercial é uma dessas verticais, que desenvolve um conjunto de soluções
especializadas no segmento, atendendo empresas, como lojas de calçados e
confecções, lojas de conveniência, Lojas de Perfumes e Cosméticos, Lojas de
Componentes Eletrônicos, Autopeças e etc.
Analista de Suporte Júnior:
Também conhecido como Suporte Técnico, é responsável por realizar atendimento
aos clientes quando por estes solicitados, auxiliando no esclarecimento de dúvidas
sobre o sistema, suas funcionalidades e comportamentos. Este profissional deve ser
capaz de interagir com os clientes através dos diversos mecanismos de comunicação
utilizados pela empresa, recepcionando as demandas, compreendendo-as e devolvendo
a solução de forma clara, objetiva e assertiva, permitindo aos clientes realizarem
mais com as nossas soluções.
Responsabilidades e atribuições
Atendimento aos clientes;
Recepcionar as demandas dos clientes, sejam elas dúvidas sobre rotinas específicas
do sistema, orientação quanto a utilização do sistema para sanar uma necessidade
da empresa ou sobre o fluxo a ser seguido para cada necessidade do cliente;
Registrar na plataforma de trabalho os atendimentos realizados a clientes, bem
como toda e qualquer solução repassada;
Manter-se atualizado quanto às funcionalidades do sistema e procedimentos
operacionais utilizados, através de estudos, participações em reuniões,
treinamentos e etc;
Interagir com membros da equipe buscando solucionar as demandas oriundas de
clientes;
Gerenciar o seu tempo de forma a garantir o cumprimento do SLA de atendimento e
organização das demandas sob sua responsabilidade;
Identificar possíveis problemas que possam ocorrer e apontar soluções para sanar
ou evitá los;
Compartilhar conhecimento com os colegas de setor e demais colaboradores da
vertical de negócios e/ou da empresa;
Manter sigilo sobre as informações dos clientes;
Zelar pela imagem da Viasoft.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo, em andamento ou matriculado;
Boa comunicação, verbal e escrita;
Atenção e foco na resolução de problemas;
Trabalho em equipe;
Possuir empatia;
Gostar do contato com pessoas;
Ser uma pessoa cheia de energia, disposta a fazer acontecer, a aprender e inovar
no atendimento ao cliente;
Pensar fora da caixa, buscando idéias inovadoras;
Não se intimidar com desafios;
Ser um profissional engajado, proativo, que auxilie e tenha senso de time para
apoiar seus colegas e que esteja interessado em uma contínua aprendizagem e
evolução profissional, ajudando sempre a empresa a atingir seus objetivos e gerar
os melhores resultados;
Comprometimento ao realizar o atendimento aos clientes para esclarecimentos de
dúvidas sobre a utilização da solução.
Informações adicionais
Essa oportunidade de carreira só faz sentido para quem:
Tem um propósito firme de desenvolver carreira na área e enxerga nesta vaga a
oportunidade e o meio para conquistar seus objetivos profissionais;
Tem uma atitude flexível, que goste de desafios e busque aprendizado
constantemente;
É obcecado por evolução e conhecimento;
Quer ser protagonista na sua carreira profissional;
Busca ser eficaz nas atividades, realizando com agilidade, mas também com a
acabativa necessária para desenvolver e entregar suas demandas;
É organizado, realizando as atividades planejadas conforme estimado. Sabe
gerenciar seu tempo;
É aberto a dar e receber feedbacks (escuta feedbacks, busca por feedbacks,
apresenta plano de melhoria pró-ativamente);
Possui ambição profissional.
Busca empatia e resiliência diariamente.
Trabalhando conosco você terá acesso:
Vale alimentação ou refeição - Você escolhe!
Auxílio transporte;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Auxílio pós graduação de 70% da mensalidade;
Auxílio a cursos online;
Cadastro nas plataformas educacionais Alura e DevMedia;
Seguro de vida;
Prêmio indicação;
Eventos constantes de desenvolvimento técnico e comportamental;
Gestão de carreira estruturado;
Programa de análise de desempenho;
Feedbacks e Plano de Desenvolvimento Individual;
Day Off no aniversário;
Programa de mentoria;
Convênios com diversos estabelecimentos.
Super importante:
Se você atende os requisitos e vê sentido em fazer parte do nosso time, isso é
tudo o que importa! Aqui procuramos pessoas com capacidade e vontade de
transformar, de serem protagonistas, independente do lugar que reside, idade,
raça, cor, religião, ser PcD, identidade de gênero ou orientação sexual. Seu
perfil e valores condizem com os nossos? Então venha fazer parte da VIASOFT!
Etapas do processo
Sobre a VIASOFT
A VIASOFT é especialista em todos os segmentos que atua, o que a torna a escolha
mais inteligente às empresas que buscam evolução, inovação e desenvolvimento.
Somos um time com valores construídos ao longo de mais de 30 anos. Temos uma
cultura de resultados, reconhecimento, crescimento e celebrações muito bem
consolidada e cheia de orgulho, que chamamos de DNA VIASOFT". Trabalhamos com
foco no sucesso do cliente, inconformismo construtivo e propósitos bem definidos,
possuímos uma cultura de aprendizagem e queremos sempre realizar mais.
Venha realizar mais com a gente!
Nós acreditamos que os clientes são a razão central da existência dos negócios e
da nossa empresa. Que através da superação das expectativas dos clientes advém a
capacidade de gerar riquezas. Que primar pela excelência das soluções contribui
para que nossos clientes rompam barreiras e realizem mais. Que pessoas
comprometidas, dotadas do senso de coesão e cooperação, são a chave para o
cumprimento de nossos propósitos. E que o sucesso da nossa empresa é a mola
propulsora do crescimento de todos que orbitam seu entorno.
Nossa missão é fornecer soluções completas, alinhadas e orientadas às melhores
práticas de gestão empresarial, para que os nossos clientes realizem mais.
Nossa visão é ser a escolha mais inteligente para ações de evolução e inovação em
gestão empresarial.