Vaga de Analista de Suporte Júnior
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/04
- A Combinar
Sobre a vaga
- Atender os chamados abertos no sistema;
- Formatar e instalar computadores para os funcionários;
- Instalar impressoras e telefones fixos para os funcionários;
- Dar suporte aos hóspedes para conexão com a internet;
- Proceder a instalação, manutenção e monitoramento dos equipamentos de informática;
- Verificar os chamados abertos pelos usuários, entender o problema junto ao usuário, reportar para o suporte do software ou qualquer problema;
- Administrar a rede LAN da unidade;
- Administrar o inventário físico de computadores, celulares, impressoras switches e antenas;
- Verificar a necessidade de novas aquisições de softwares conforme inventário, definindo configurações necessárias e efetuando a aquisição, cadastrando os softwares adquiridos conforme procedimento de controle de licenças;
- Cadastrar e monitorar equipamentos existentes de acordo com o número de usuários. Avaliar a troca de equipamentos e sistemas, verificando as necessidades da empresa.
- Criar acessos e adicionar usuários ao grupo da área correspondente, para o uso de mapeamento de rede, pastas de trabalho, impressoras, entre outros.
- Acompanhar serviços de terceiros, quando aplicável, assim como acompanhar vigência dos contratos existentes.;
- Executar outras atividades correlatas a função. - Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
- Pacote Office nível avançado;
- Conhecimento em sistemas operacionais, redes de computadores, dispositivos móveis e equipamentos de hardware;
- Experiência com instalação de softwares, hardwares e equipamentos de redes;
- Excelentes habilidades de comunicação e serviço ao cliente.
DIFERENCIAIS:
- Experiência anterior em hotelaria.