Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Júnior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/04

Sobre a vaga

- Atender os chamados abertos no sistema; - Formatar e instalar computadores para os funcionários; - Instalar impressoras e telefones fixos para os funcionários; - Dar suporte aos hóspedes para conexão com a internet; - Proceder a instalação, manutenção e monitoramento dos equipamentos de informática; - Verificar os chamados abertos pelos usuários, entender o problema junto ao usuário, reportar para o suporte do software ou qualquer problema; - Administrar a rede LAN da unidade; - Administrar o inventário físico de computadores, celulares, impressoras switches e antenas; - Verificar a necessidade de novas aquisições de softwares conforme inventário, definindo configurações necessárias e efetuando a aquisição, cadastrando os softwares adquiridos conforme procedimento de controle de licenças; - Cadastrar e monitorar equipamentos existentes de acordo com o número de usuários. Avaliar a troca de equipamentos e sistemas, verificando as necessidades da empresa. - Criar acessos e adicionar usuários ao grupo da área correspondente, para o uso de mapeamento de rede, pastas de trabalho, impressoras, entre outros. - Acompanhar serviços de terceiros, quando aplicável, assim como acompanhar vigência dos contratos existentes.; - Executar outras atividades correlatas a função. - Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas afins; - Pacote Office nível avançado; - Conhecimento em sistemas operacionais, redes de computadores, dispositivos móveis e equipamentos de hardware; - Experiência com instalação de softwares, hardwares e equipamentos de redes; - Excelentes habilidades de comunicação e serviço ao cliente. DIFERENCIAIS: - Experiência anterior em hotelaria.