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Vaga de Analista de Suporte Junior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/05

Sobre a vaga

Compreende o atendimento rotineiro, suporte técnico e demais atividades de suporte operacional aos usuários classificados como Alta Administração, na modalidade presencial, e quando necessário, acionamento de equipes de outros contratos. O serviço deve garantir atendimento imediato por telefone e por chat, sem fila de espera. Os atendimentos devem ter início imediato, inclusive, com envio de técnico ao local do usuário, independentemente do canal de entrada, e não devem ter interrupção até a efetiva conclusão. Além do atendimento presencial, o funcionário também deverá prover o atendimento na modalidade remota, que consiste no suporte técnico utilizando ferramentas de controle remoto disponibilizadas pelo Cliente. O Analista deve receber e enviar registros de, e para, outras equipes de suporte, monitorando ativamente todas os registros que forem repassados. O Analista deve executar chamadas telefônicas de retorno para obter e prestar informações, agendar atendimentos e manter o usuário atualizado. O Analista deve realizar a verificação e manutenção preventiva diariamente em itens de configurações existentes em salas de reunião, salas de videoconferência, salas multimídias e ambientes de uso coletivo do público da alta administração com o objetivo de garantir seu funcionamento. O Analista deve executar atividades de monitoramento de serviços de TIC. A realização deste monitoramento deve utilizar ferramentas de mercado, ferramentas proprietárias da empresa, ferramentas disponibilizadas pelo cliente ou outros meios manuais. Imprescindível: Profissional com curso superior completo na área de TI ou Telecomunicações. Conhecimentos em rotina de Atendimento ao Cliente na Petrobras. FORMAÇÃO SUPERIOR - COMPLETO