Vaga de Analista de Suporte Junior
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/05
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Compreende o atendimento rotineiro, suporte técnico e demais atividades de suporte operacional aos usuários classificados como Alta Administração, na modalidade presencial, e quando necessário, acionamento de equipes de outros contratos.
O serviço deve garantir atendimento imediato por telefone e por chat, sem fila de espera.
Os atendimentos devem ter início imediato, inclusive, com envio de técnico ao local do usuário, independentemente do canal de entrada, e não devem ter interrupção até a efetiva conclusão.
Além do atendimento presencial, o funcionário também deverá prover o atendimento na modalidade remota, que consiste no suporte técnico utilizando ferramentas de controle remoto disponibilizadas pelo Cliente.
O Analista deve receber e enviar registros de, e para, outras equipes de suporte, monitorando ativamente todas os registros que forem repassados.
O Analista deve executar chamadas telefônicas de retorno para obter e prestar informações, agendar atendimentos e manter o usuário atualizado.
O Analista deve realizar a verificação e manutenção preventiva diariamente em itens de configurações existentes em salas de reunião, salas de videoconferência, salas multimídias e ambientes de uso coletivo do público da alta administração com o objetivo de garantir seu funcionamento.
O Analista deve executar atividades de monitoramento de serviços de TIC. A realização deste monitoramento deve utilizar ferramentas de mercado, ferramentas proprietárias da empresa, ferramentas disponibilizadas pelo cliente ou outros meios manuais. Imprescindível:
Profissional com curso superior completo na área de TI ou Telecomunicações.
Conhecimentos em rotina de Atendimento ao Cliente na Petrobras.
FORMAÇÃO SUPERIOR - COMPLETO