Vaga de Analista de suporte N1
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Nível:
Técnico Experiência:
Acima de 1 ano Turno:
Integral Modalidade:
Presencial CLT O analista de suporte N1 procurado, demanda de um perfil mais técnico com conhecimento em processos de desenvolvimento. Suas atividades diárias serão:
Atuar no suporte técnico a clientes; Diagnóstico e solução de problemas em lojas virtuais, sites wordpress e sistemas em Laravel Acesso a ambientes linux via SFTP ou SSH; Validação de rotinas de desenvolvimento, testes e QA; Análise e detalhamento de possíveis bugs e alterações necessárias; Alteração de registros em banco de dados; Administração de níveis de acesso a usuários operadores de sistemas; Identificar e sinalizar melhorias de produto; Treinamentos e auxílio ao cliente; Requisitos Obrigatórios:
Experiência em atendimento de suporte técnico; Conhecimentos em linguagem de banco de dados SQL; Conhecimentos em linguagem de programação PHP, Javascript, HTML e CSS; Perfil Pró-ativo; Boa comunicação verbal e escrita; Trabalho em equipe; Organização; Diferenciais:
Formação técnica ou superior em análise de sistemas ou afins; Conhecimento em
metodologias ágeis; Conhecimento em processos de e-commerce;