Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de suporte N1

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Nível: Técnico Experiência: Acima de 1 ano Turno: Integral Modalidade: Presencial CLT O analista de suporte N1 procurado, demanda de um perfil mais técnico com conhecimento em processos de desenvolvimento. Suas atividades diárias serão: Atuar no suporte técnico a clientes; Diagnóstico e solução de problemas em lojas virtuais, sites wordpress e sistemas em Laravel Acesso a ambientes linux via SFTP ou SSH; Validação de rotinas de desenvolvimento, testes e QA; Análise e detalhamento de possíveis bugs e alterações necessárias; Alteração de registros em banco de dados; Administração de níveis de acesso a usuários operadores de sistemas; Identificar e sinalizar melhorias de produto; Treinamentos e auxílio ao cliente; Requisitos Obrigatórios: Experiência em atendimento de suporte técnico; Conhecimentos em linguagem de banco de dados SQL; Conhecimentos em linguagem de programação PHP, Javascript, HTML e CSS; Perfil Pró-ativo; Boa comunicação verbal e escrita; Trabalho em equipe; Organização; Diferenciais: Formação técnica ou superior em análise de sistemas ou afins; Conhecimento em metodologias ágeis; Conhecimento em processos de e-commerce;