Vaga de Analista de Suporte N2
1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 18/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Alocação de profissional especialista em Suporte N1 e N2 Suporte para diagnósticos de incidentes de hardware de PC e notebooks; Suporte a usuários finais de office automation; Suporte, Configuração e instalação da solução de Endpoint; Atualização de patchs de segurança da Informação em Desktops e Notebooks; Administrar a garantia dos equipamentos junto aos fabricantes; Instalação de novos equipamentos, movimentação, troca, e adição de peças e periféricos nos equipamentos; Apoio no suporte a software proprietário e afins; Inserção de todas as solicitações de atendimento na ferramenta de gerenciamento de chamados fornecida pelo contratante; Apoio na implementação e Manutenção de ferramentas determinadas pelo cliente (Ex: PCCC, bitlocker e outros); Alocação de profissional especialista em Suporte N1 e N2 Suporte para diagnósticos de incidentes de hardware de PC e notebooks; Suporte a usuários finais de office automation; Suporte, Configuração e instalação da solução de Endpoint; Atualização de patchs de segurança da Informação em Desktops e Notebooks; Administrar a garantia dos equipamentos junto aos fabricantes; Instalação de novos equipamentos, movimentação, troca, e adição de peças e periféricos nos equipamentos; Apoio no suporte a software proprietário e afins; Inserção de todas as solicitações de atendimento na ferramenta de gerenciamento de chamados fornecida pelo contratante; Apoio na implementação e Manutenção de ferramentas determinadas pelo cliente (Ex: PCCC, bitlocker e outros);
Idioma: Inglês - Básico
Idioma: Inglês - Básico