Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Nível 2

1 vaga: | Publicada em 08/03

Sobre a vaga

Descrição e atividades Realizar atendimento telefônico de clientes, abertura de chamados no Service Desk; Realizar atendimento a infraestrutura de clientes corporativos, apoiando a equipe de TI dos clientes na solução de problemas; Suporte à infraestrutura de redes, firewall, antivírus corporativo e roteadores wi-fi; Implementação de projetos de infraestrutura, com servidores e Storage, redes San e ambientes de alta disponibilidade com virtualização (VMware e Hyper-V); Deslocamento ao cliente para atendimento presencial. Cidade: Caxias do Sul Horário: De segunda à sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00. Remuneração: Avaliando pretensões dos candidatos