Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte - Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/03

Sobre a vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA  Você, profissional da área Infraestrutura, gostaria de trabalhar em um dos maiores distribuidores de tubos e aços da América Latina que também possui uma linha de Sistemas de Ancoragem e uma Caldeiraria, com mais de 50 anos de atuação no mercado brasileiro? Essa é a sua chance! No Grupo Açotubo, buscamos profissionais dispostos a serem a melhor versão de si mesmos através de um ambiente dinâmico e desafios constantes.Aqui você compartilhará experiências com profissionais talentosos, criativos e que almejam ser protagonistas do próprio desenvolvimento profissional.Se interessou? Confira mais detalhes desta oportunidade abaixo. A POSIÇÃO Estamos em busca de um Analista de Suporte, que integrará o time de TI da nossa divisão Tubos & Aços  na Matriz em Guarulhos/SP. Para isso, o candidato (a) precisar ter um perfil mão na massa, com bastante energia, proatividade, habilidade em negociações, relacionamento interpessoal, resiliência, boa comunicação escrita e verbal e gostar de trabalhar com atendimento ao cliente. Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.Realizar manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares.Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.Acompanhar os chamados do início ao fim, buscando a melhor solução.Identificar e sugerir melhorias no processo de atendimento.Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.Identificar a necessidade de treinamento nos casos dos clientes internos. Formação: Graduação em áreas como Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores ou áreas afins.Experiência: Experiência em suporte técnico de infraestrutura de TI.Conhecimento técnico:Hardware: servidores, storage, switches, roteadores, firewalls, etc.Software: sistemas operacionais Windows, Linux, VMware, etc.Redes: TCP/IP, DNS, DHCP, VPN, etc.Banco de dados: SQL Server, MySQL, Oracle (noções básicas)Ferramentas de monitoramento: Zabbix e Grafana (noções básicas)Habilidades:Raciocínio lógico e capacidade de resolução de problemas.Comunicação clara e objetiva, tanto escrita quanto verbal.Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos.Boa organização e gestão do tempo.Inglês técnico (desejável).