Vaga de Analista de Suporte Pleno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES?
Negociação de Materiais e serviços para a carteira de materiais indiretos;
Definição da estratégia de compras alinhada com a base de fornecedores local e global;
Suportar atividades de rotina relacionadas a procurement;
Garantir o cumprimento dos processos e políticas de compras, trazendo transparência ao processo, mantendo a competitividade de custos e atendimento a qualidade e datas requeridas, através da seleção de fornecedores que atendam as especificações requeridas;
Desenvolvimento carteira integrando fornecedores globais e regionais;
Gestão de indicadores de procurement: KPIs de "savings", condição de pagamento (FCF), gerenciamento de risco de fornecedores SRM, gerenciamento do processo conforme política de compras e busca constante de melhorias em processo, sempre tendo em vista ao atingimento das metas;
Gestão de contratos, assegurando a sua validade e valores em acordo com o que foi negociado;
Gestão de pedidos de compras, contratos e fornecedores no SAP;
Liderança de projetos como complementação dos sistemas de procurement (exemplo projeto de redução de custo). O QUE VOCÊ PRECISA TER?
Experiência em procurement
Graduado em Engenharia, Administração, Economia, Comércio exterior, afins;
Habilidade de negociar sob pressão um "spend" anual alto dividido em vários fornecedores;
Experiência em ERP (SAP) - Procurement;
Conhecimento em ferramentas de "Strategic Sourcing" bem como conceitos relativos (exemplo TCO - Total Cost Ownership, etc...);
Experiência sólida com ferramentas Google ( e-mail, planilhas, documentos e apresentação);
Inglês avançado para trabalhar em um time global e negociações internacionais.