Vaga de Analista de Suporte Salesforce
1 vaga: | Publicada em 29/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A Portobello está crescendo a cada ano e temos um projeto ambicioso de construir o
maior ecossistema de Home Design do mundo !
Nosso sucesso é construído a cada dia por uma equipe que conta com as melhores
pessoas . Gente com talento e vontade de fazer sempre mais e melhor, que gosta de
atuar em um ambiente desafiador e competitivo, que simplifica o complexo, que
aprende com erros e joga junto para entregar os melhores resultados.
Buscamos pessoas que compartilhem dessa mesma vontade de evoluir sempre .
Se você tem garra, visão empreendedora, foco na entrega de resultados
sustentáveis, e gosta de atuar com e para as pessoas, venha fazer parte da nossa
equipe!
Estamos buscando a posição de Analista de Suporte Salesforce , no qual irá
integrar a equipe de engenheiros de software, com foco no atendimento a usuários
dos produtos digitais de Salesforce.
É missão nesta posição oferecer suporte especializado aos usuários , contribuir
com desafios do time de tecnologia e de produtos, compartilhando ideias e
necessidades dos usuários.
Venha fazer parte desse TIME!
#SejaPortobello #PortobelloLover
Responsabilidades e atribuições ¼ Sua missão em nosso time será:
Realizar atendimentos via canal de comunicação, buscando solucionar dúvidas,
identificar inconsistência e buscar alternativas para solucionar todo e qualquer
problema reportado pelos usuários do produto;
Apoiar o time interno de desenvolvimento Salesforce;
Reportar inconsistências para a equipe de engenharia, utilizando a ferramenta de
comunicação interna, para solucionar problemas sempre que houver;
Manter registros precisos de incidentes e solicitações de suporte, garantindo uma
comunicação clara e transparente com os usuários e a equipe de Digital.
Requisitos e qualificações O que é necessário para se inscrever:
Experiência com atendimento ao cliente
Experiência comprovada na administração e suporte do Salesforce, incluindo
conhecimento prático de configuração, customização e integração da plataforma.
Familiaridade com linguagens de programação como Apex e Visualforce será
considerada uma vantagem.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar
conceitos técnicos de forma clara e acessível.
Formação superior completa em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação ou
afins.
Perfil ownership, comunicativo, analítico e hands on.
Informações adicionais Nos preocupamos com o bem-estar dos nossos Portobellolovers e oferecemos benefícios como:
Seguro de vida;
Plano de saúde e odontológico;
Restaurante na empresa;
Vale-transporte;
Plataforma Corporativa Universidade Portobello;
Ambulatório Interno;
Ginástica laboral;
Vale Alimentação;
Ajuda de Custo _ Educação;
Ajuda de Custo _ Infra
Participação nos Lucros e Resultados PPR;
Descontos em farmácias da região;
Estacionamento gratuito;
Previdência Privada;
Sindicato;
Rede de descontos - parcerias com diversas instituições de Ensino;
Descontos nas compras de produtos Portobello;
Abono Férias;
Auxílio Mamãe Portobello - para compra do enxoval do bebê;
Auxílio creche;
Assistência a dependentes PCDs;
Programas de Capacitação e Desenvolvimento Profissional;
Gympass e muitos mais!!!
Horário: 8h00 às 17h00 (Segunda a Sexta)
Modelo de trabalho: Híbrido (2 vezes na semana/empresa)
Local de Trabalho : Portobello Tijucas / SC.
Aguardamos seu cadastro para ser um #portobellolover
TODAS AS NOSSAS VAGAS TAMBÉM SÃO DESTINADAS ÀS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA Experiência com atendimento ao cliente
Experiência comprovada na administração e suporte do Salesforce, incluindo conhecimento prático de configuração, customização e integração da plataforma.
Familiaridade com linguagens de programação como Apex e Visualforce será considerada uma vantagem.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara e acessível.
Formação superior completa em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação ou afins.
Perfil ownership, comunicativo, analítico e hands on.