Vaga de Analista de Suporte - Salvador
1 vaga: | Publicada ontem
- A Combinar
Sobre a vaga
Mais do que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas. Acreditamos no poder transformador que os exercícios têm, muito além da estética:
somos promotores de qualidade de vida, bem-estar e saúde. Em 2012, partindo de uma
forte visão empreendedora, nossos fundadores começaram com a primeira Unidade, em
Salvador. Em 2015, quando já estávamos com 5 Unidades, nos associamos ao fundo
H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu
crescimento. Hoje, estamos com mais de 90 Unidades presentes em 15 estados
brasileiros. Entendemos que saúde e modernidade andam lado a lado e que o baixo
custo mensal, aliado à tecnologia e a busca pelo bem-estar de nossos alun@s são
responsáveis pelo sucesso da marca. Você que é PCD e se identifica com a nossa
cultura, envie seu currículo pra gente também. A Selfit é prática, próxima, pra
cima e pra todos. Ela é do seu jeito!
Informações adicionais:
Desejável:
Conhecimento em instalação firewall OPNSense, Conhecimento em endpoint CrowdStrike, Conhecimento em administração de Unifi OS. Experiência em servidores dell, instalação e manutenção Necessário:
Experiência de pelo menos 2 anos em suporte Windows / office remoto e presencial,
Experiência de pelo menos 1 ano em manutenção de notebooks/desktops, Experiência
com gerenciamento de usuários do AD, ferramentas RSAT, Experiência de pelo menos 1
ano com cabeamento estruturado, montagem e manutenção de racks padrão 19",
switches, patch panel e clipagem de conectores RJ45, Experiência em instalação e
administração de servidores Linux