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Vaga de ANALISTA DE SUPORTE SÊNIOR

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/04

Sobre a vaga

A NAVA está em busca de uma Pessoa Analista de Suporte Sênior para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!   Por que trabalhar na NAVA? Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país. Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.  Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento. Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.  ÿAcolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime e convidamos você à assumir esse compromisso junto com a gente. Como será o seu dia a dia? Resolução de Problemas Avançados: Identificar, diagnosticar e resolver problemas complexos relacionados a hardware, software e redes.Suporte Técnico Especializado: Fornecer orientação e assistência técnica para a equipe de suporte júnior e intermediário, ajudando-os a resolver problemas mais desafiadores.Gerenciamento de Incidentes: Gerenciar e acompanhar incidentes de suporte, garantindo que sejam resolvidos dentro dos prazos acordados e de acordo com os padrões de serviço estabelecidos.Formatação de máquinas Instalações de pacotes O que esperamos de você? Experiência significativa em suporte técnicoN1Amplo conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux, etc.), redes, virtualização, banco de dados, segurança da informação e outros tópicos relevantes.