Vaga de Analista de Suporte Sênior
1 vaga: | Atualizada em 29/04
- A Combinar
Sobre a vaga
O candidato deverá comprovar experiência na função de Técnico de Informática em nivel avançado de conhecimento, com capacidate técnica para análise e solução de problemas, no suporte a clientes de serviços de TI. Nivel de formação: Curso Superior Conhecimentos necessários: Ter conhecimento em Windows 7 e 10, instalar impressora de rede e compartilhada. Criação e configuração de usuário na rede. Conhecimento no pacote Office. Configuração de e-mail Microsoft 365, Google Workspace, pop e imap. Instalação de programas. Ter conhecimento em Windows Server (AD, DHCP, DNS), conhecimento consolidado em firewall (Sonicwall, PfSense e Mikrotik), conhecimento em solução Unifi, solução de backup (Veeam Backup e Windows Backup), conhecimento em migração de e-mail Microsoft 365, conhecimento em Bitdefender. Conhecimento consolidado em VMWare, vCenter, conhecimento consolidado em Sonicwall e Mikrotik (VLAN, regras de NAT, análise de log), conhecimento em switch gerenciável. Conhecimento em Veeam Backup.