Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Sênior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 15/05

Sobre a vaga

Experiência prática com sistemas folha de pagamento/e-social; Ter conhecimento aprofundado sobre suas funcionalidades, configurações e integrações. Profundo conhecimento do eSocial: legislação pertinente, processos de integração, atualizações e resolução de problemas relacionados. Conhecimento em Sistemas de Recursos Humanos/folha de pagamento; Habilidades Técnicas: Capacidade comprovada de diagnosticar e solucionar problemas técnicos complexos; Habilidade para analisar dados e identificar padrões para resolver problemas de forma eficiente. Ter experiência em operações de suporte ao usuário; Profundo conhecimento do eSocial, incluindo legislação pertinente, processos de integração, atualizações e resolução de problemas relacionados. Ensino superior completo em Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Ciências Contábeis ou afins.