Vaga de Analista de Suporte Sênior
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Fornecer suporte técnico avançado para sistemas operacionais, redes, aplicativos, e hardware.
Resolver problemas complexos.
Liderar projetos de suporte, incluído implantações de novos sistemas e atualizações.
Coordenar atividades da equipe de suporte, atribuindo tarefas e garantindo o cumprimento de prazos.
Realizar analises de sistemas e infraestrutura para identificar áreas de melhorias.
Desenvolver e manter procedimentos e documentação técnica.
Fornecer orientação e treinamento para membros juniores da equipe.
Colaborar com outras equipes de TI para garantir integração e eficiência operacional. Formação em tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas relacionadas.
Experiência comprovada como analista de suporte ou posição similar.
Conhecimento avançado em sistemas operacionais (Windows e Linux), redes e servidores
Experiência em resolução de problemas técnicos e complexos
Habilidade de liderança, incluindo capacidade de trabalhar em equipe
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe
Capacidade de aprender novas tecnologias e conceitos rapidamente