Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte sistema ERP Pleno

5 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 03/04

Sobre a vaga

Responsabilidades:  Prestar atendimento e suporte aos usuários internos e externos, apoiando na solução de dúvidas e identificação de melhorias de processos no ERP. Requisitos: Prestar atendimento de suporte aos clientes, na sua equipe de atuação, atendendo solicitações de suporte em atendimentos de baixa a alta complexidade; Registrar na ferramenta de gestão os atendimentos e sua evolução, conforme recomendado em processo; Assegurar e acompanhar até a solução definitiva as situações demandadas pelo cliente, em todas as fases, do início ao fim do atendimento; Negociar prazos de solicitações de clientes e soluções com as equipes de desenvolvimento de produto; Identificar oportunidades de melhoria na capacitação do cliente; Analisar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade; Manter-se atualizado quanto às novidades dos sistemas na sua área de atuação; Apoiar os demais colegas da equipe em assuntos pontuais de seu conhecimento; Focar na satisfação do cliente, para que estejamos sempre dentro dos níveis propostos de SLA e NPS definidos; Contribuir com a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento; Realizar reunião de análise de aderência e treinamentos com clientes; Escolaridade: Bacharel em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou área relevante;     Experiência: Experiência 1 ano em suporte ou implantação de sistemas ERP (módulo de faturamento, com foco em rotinas como, expedição, logística, emissão de documentos fiscais, precificação de produtos, compras, estoque, contas à pagar e receber, etc