Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Software N-I

3 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 22/05

Sobre a vaga

Suporte a sistemas de ponto e acesso.Atendimento técnico remoto e presencial.Abertura e acompanhamento de chamados e tickets de atendimento.Testes em ambiente de homologação.Implantação de projetos.Configuração de ambientes de dados.Treinamentos e viagens a serviço.Auxílio de 30% do Plano de saúde (após 1 ano)Plano Odontológico (após 3 meses)Ensino médio/ técnico cursando ou concluído;CNH B;Experiência na área de Suporte;Disponibilidade para viagem;Conhecimento em sistemas operacional Windows, SQL básico;Conhecimento de ferramentas de acesso remoto.  Atendimento a clientes, Suporte a usuários, Suporte técnico, Treinamento e desenvolvimento