Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Técnico Pl

1 vaga: | Publicada em 27/03

Sobre a vaga

Why Work at Lenovo We are Lenovo. We do what we say. We own what we do. We WOW our customers. Lenovo is a US$62 billion revenue global technology powerhouse, ranked #171 in the Fortune Global 500, employing 77,000 people around the world, and serving millions of customers every day in 180 markets. Focused on a bold vision to deliver smarter technology for all, Lenovo has built on its success as the worlds largest PC company by further expanding into growth areas that fuel the advancement of New IT technologies (client, edge, cloud, network, and intelligence) including server, storage, mobile, software, solutions, and services. This transformation together with Lenovos world-changing innovation is building a more inclusive, trustworthy, and smarter future for everyone, everywhere. To find out more visit www.lenovo.com, and read about the latest news via our StoryHub. Description and Requirements Responsável pelo suporte técnico a clientes e prestadores de serviços, identificando possíveis problemas de qualidade e/ou performance de produtos no campo e acompanhando o andamento de reclamações relacionadas. Realizar o suporte técnico de primeiro nível junto a clientes e parceiros de serviços, nos casos escalados por problema técnico/qualidade, coletando informações e propondo soluções; Realizar visitas técnicas a clientes de acordo com a necessidade e solicitação dos demais times de Serviços e Engenharia Escalar casos de qualidade para os times de engenharia local e global de acordo com a necessidade, provendo as informações e amostras necessárias, e acompanhar e implementar as soluções propostas; Monitorar os indicadores de qualidade de produtos no campo, identificando possíveis problemas ou desvios Divulgar e acompanhar a realização dos treinamentos técnicos nos parceiros a fim de assegurar a capacitação dos responsáveis pelos reparos; Elaborar apresentações, organizar, consolidar e sintetizar informações por meio de Excel, Power Point Boa comunicação em inglês escrito e falado