Vaga de Analista de Suporte Técnico
1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 22/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos em busca de um Analista de Suporte dedicado com experiência, sólidos conhecimentos em cibersegurança e redes de computadores, incluindo roteadores, switches, firewalls, segurança de endpoint, IPS, servidores e redes sem fio. O candidato ideal será responsável por monitorar e manter a segurança de nossa infraestrutura de TI e de clientes da base, além de oferecer suporte técnico de alta qualidade nas demais áreas, com documentação das atividades em Projetos de clientes e das atividades internas.
- Implementar e manter políticas de segurança da informação e boas práticas de cibersegurança.
- Gerenciar e configurar dispositivos de rede, incluindo roteadores, switches, firewalls, IPS, servidores e pontos de acesso sem fio.
- Monitorar redes e sistemas para identificar e mitigar vulnerabilidades.
- Responder a incidentes de cibersegurança e realizar análises forenses.
- Fornecer suporte técnico para questões relacionadas a redes e segurança.
- Realizar avaliações de risco e contribuir para a conscientização sobre segurança dentro da empresa.
- Manter-se atualizado com as tendências na área e em tecnologias emergentes. - Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Redes, Segurança da Informação ou áreas relacionadas.
- Experiência comprovada em cibersegurança e gerenciamento de redes de computadores.
- Conhecimento prático com sistemas operacionais, software de gerenciamento de rede e ferramentas de diagnóstico.
- Familiaridade com padrões de cibersegurança e regulamentações (ex.: ISO 27001, NIST).
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
- Inglês intermediário/avançado (leitura, escrita e oralidade), capacidade autoaprendizagem e boa didática.
- Certificações relevantes (ex.: CompTIA Security+, CCNA, CCNP, CISSP) serão consideradas um diferencial.
Idioma: Inglês - Intermediário
Idioma: Inglês - Intermediário