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Vaga de Analista de Suporte Técnico

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 27/02

Sobre a vaga

QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? Atender ligações de clientes e fornecer suporte técnico e ao cliente; Comunicar-se com os clientes por telefone e por e-mail para fornecer uma resolução rápida dos problemas com o objetivo de Resolução em uma chamada; Usar habilidades excepcionais de escuta e aptidão para atendimento ao cliente em todas as interações escritas e verbais com os clientes; Crie casos no sistema CRM e assume a responsabilidade pelos casos e comunique-se profissionalmente com os clientes via portal do cliente, e-mail, whatsapp e telefone pelo menos diariamente até que o caso seja encerrado ou escalado; Documente o trabalho continuamente ao longo do dia e forneça atualizações detalhadas dos tickets; Escalar o ticket para o gerente de serviço ou gerente de projeto, fornecendo informações básicas para obter uma solução rapidamente; Lida com dúvidas, reclamações ou consultas de suporte técnico dos clientes com o mais alto grau de cortesia e profissionalismo; Criar e aprovar RMA. Coordenar o envio das unidades ou peças de reposição em tempo hábil com parceiros logísticos ou internamente; Rastreie RMAs e peças de reposição no sistema para chegar em campo de 24 a 48 horas; Auxílio na criação de procedimentos internos para reparos nos inversores; Criar relatório de falhas de primeiro nível para o cliente para RMA; Manter relatório de taxas de falhas no sistema com base nas informações dos RMAs; Ajuda no agendamento de embarques e terceiros para campo quando necessário; Uma ampla variedade de outras tarefas e projetos especiais conforme atribuídos; Agendamento e resolução de casos críticos junto à equipe de P&D; Controle de reparos em garantia, gerenciando trocas de componentes; Definir quais questões estão relacionadas a problema interno ou externo, definindo se será um atendimento de garantia ou não; O QUE VOCÊ PRECISA TER? Formação técnica em Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica com experiência equivalente; Inglês intermediário ou superior; Experiências na indústria solar; Experiência anterior em suporte ao cliente, preferencialmente em produtos fotovoltaicos; Possuir a capacidade de trabalhar com equipamentos de teste e ferramentas manuais conforme necessário; Possuir atendimento ao cliente, habilidades de resolução de problemas; Possuir habilidades analíticas e de tomada de decisão; Possuir habilidades eficazes de comunicação escrita e verbal; Ter proficiência no pacote Microsoft Office (Word, Excel, Power Point e Outlook); QUAIS SÃO OS REQUISITOS ESPERADOS? Resolução técnica de problemas/habilidades analíticas; Iniciante, iniciativas fortes e um excelente comunicador; Mentalidade de nível de sistema e produto; Organização, natureza detalhista e forte iniciativa; Forte foco em suporte técnico e um indivíduo orientado a serviços;