Vaga de Analista de Suporte Técnico
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 08/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Prestar suporte técnico de primeiro nível, garantindo uma resolução eficiente e eficaz dos problemas.
Diagnosticar, investigar e solucionar problemas relacionados a hardware, software, rede e sistemas operacionais.
Registrar, monitorar e acompanhar as solicitações de suporte por meio de um sistema de chamados.
Configurar e instalar novos equipamentos de informática.
Auxiliar na manutenção preventiva e corretiva dos sistemas e equipamentos.
Familiaridade com redes de computadores, TCP/IP e protocolos relacionados.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Conhecimentos intermediário em Servidores Windows e Linux.
Conhecimentos intermediário em configurações de Rede, Vlan.
Conhecimentos básicos em ambiente de rede sem fio.
Conhecimentos básicos em serviços de rede DNS, DHCP e File Server.
Conhecimentos básicos em GPO.
Conhecimentos intermediários em soluções de endpoint.