Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Técnico

4 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 31/03

Sobre a vaga

Executar a resolução de problemas investigando e identificando erros operacionais do usuário, dados errados ou problemas técnicos. Atuar na análise/investigação de problemas/dúvidas no uso das soluções da Inforangra. Registrar e classificar todas as solicitações de assistência na ferramenta de gestão de chamados. Responder às perguntas dos clientes relacionadas aos produtos da Inforangra. Análise em conjunto com outras áreas Acompanhar o progresso da resolução de chamados e, quando apropriado, ligar proativamente aos clientes com uma atualização de status ou resolução. Seguir as políticas e procedimentos apropriados da empresa para responder aos problemas de rotina do cliente, resolvendo o máximo de dúvidas possível na primeira chamada. Participação em reuniões internas e/ou com clientes. Garantir clareza e assertividade nas informações passadas ao cliente. Garantir eficiência no suporte prestado, bem como a resolução de problemas. Conhecer a Jornada do cliente e os caminhos para cada necessidade apresentada. Intermediar as solicitações de alterações e correções dos Produtos. Praticar e promover os valores e comportamentos da organização. Atualizar-se constantemente na evolução das soluções que oferecem os aos clientes e legislação vigente da área que atua. Ser um profissional resiliente, que saiba se posicionar de forma clara cordial e tenha maturidade para lidar com os processos da função. Sejam adeptos à tecnologia; Tenham facilidade de aprendizado; Sejam curiosas e busquem estudar sobre as alterações da área; Sejam resilientes a novos desafios Tenham organização e gerenciem bem o seu tempo: Tenham comunicação clara e objetiva; Gostem de resolver problemas/conflitos: Estejam dispostos a contribuir com as equipes; Trabalhem com autonomia; Sejam fanáticos por qualidade; Tenham aptidão para trabalhar com metas. E o principal, tenham paixão no contato com pessoas. Facilidade em trabalhar com metas e entrega de resultados Facilidade em se adequar a processos de trabalho Facilidade em lidar com pessoas e trabalho em equipe Experiência em Atendimento ao cliente Conhecimento na área Contábil Conhecimento em Lógica de programação Tenha trabalhado com metas.