Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de suporte técnico

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

A RotaExata une tecnologia e automação para solucionar problemas com excesso de gastos e uso inapropriado dos veículos da sua empresa. Sabe como? Simples! Nós desenvolvemos um software tão intuitivo que qualquer pessoa autorizada consegue operar e saber tudo sobre a sua frota, desde a localização dos veículos em tempo real, as rotas feitas, o consumo de combustível, a velocidade de todo o trajeto, a quilometragem feita, até mesmo o modo de condução dos motoristas, através da aceleração, curvas e frenagens bruscas, além de diversas outras informações valiosas sobre toda a sua frota. Se você gosta de tecnologia e quer trabalhar em uma empresa que pode contribuir com seu crescimento profissional, então se inscreva aí :) Responsabilidades e atribuições: Entender as necessidades de cada cliente e apresentar como eles podem ter mais sucesso usando o RotaExata; Atender nossos clientes e resolver seus problemas (Via telefone, e-mail, chat etc...); Atendimento telefônico e remoto através de ferramentas como Team Viewer ou AnyDesk; Capacitar-se em monitorar seu trabalho usando ferramentas e tecnologias voltadas a gestão de serviços e processos. Requisitos: Graduado ou cursando ensino superior nas áreas de TI, software, Transporte e/ou Logística; Experiência com Suporte Técnico de sistemas em empresas de tecnologia; Nossos benefícios: Um ambiente ágil, desafiador e colaborativo com foco em resultados e desenvolvimento de equipes; Contato com profissionais que tem paixão por inovação e tecnologia; Proporcionamos e incentivamos autonomia e crescimento; Cultura Happy Hour; Acesso à plataforma de cursos; Disponibilidade de frutas; Parceria de descontos com a Unisociesc; Plano de saúde (Após a efetivação); Plano odontológico (Após a efetivação); Vale transporte; Seguro de Vida; Graduado ou cursando ensino superior nas áreas de TI, software, Transporte e/ou Logística; Experiência com Suporte Técnico de sistemas em empresas de tecnologia;