Vaga de Analista de suporte técnico
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A RotaExata une tecnologia e automação para solucionar problemas com excesso de
gastos e uso inapropriado dos veículos da sua empresa. Sabe como?
Simples! Nós desenvolvemos um software tão intuitivo que qualquer pessoa
autorizada consegue operar e saber tudo sobre a sua frota, desde a localização dos
veículos em tempo real, as rotas feitas, o consumo de combustível, a velocidade de
todo o trajeto, a quilometragem feita, até mesmo o modo de condução dos
motoristas, através da aceleração, curvas e frenagens bruscas, além de diversas
outras informações valiosas sobre toda a sua frota.
Se você gosta de tecnologia e quer trabalhar em uma empresa que pode contribuir
com seu crescimento profissional, então se inscreva aí :)
Responsabilidades e atribuições:
Entender as necessidades de cada cliente e apresentar como eles podem ter mais
sucesso usando o RotaExata;
Atender nossos clientes e resolver seus problemas (Via telefone, e-mail, chat
etc...);
Atendimento telefônico e remoto através de ferramentas como Team Viewer ou
AnyDesk;
Capacitar-se em monitorar seu trabalho usando ferramentas e tecnologias voltadas a
gestão de serviços e processos.
Requisitos:
Graduado ou cursando ensino superior nas áreas de TI, software, Transporte e/ou
Logística;
Experiência com Suporte Técnico de sistemas em empresas de tecnologia;
Nossos benefícios:
Um ambiente ágil, desafiador e colaborativo com foco em resultados e
desenvolvimento de equipes;
Contato com profissionais que tem paixão por inovação e tecnologia;
Proporcionamos e incentivamos autonomia e crescimento;
Cultura Happy Hour;
Acesso à plataforma de cursos;
Disponibilidade de frutas;
Parceria de descontos com a Unisociesc;
Plano de saúde (Após a efetivação);
Plano odontológico (Após a efetivação);
Vale transporte;
Seguro de Vida; Graduado ou cursando ensino superior nas áreas de TI, software, Transporte e/ou Logística;
Experiência com Suporte Técnico de sistemas em empresas de tecnologia;