Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de suporte técnico

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor. O QUE VOCÊ VAI FAZER: Atendimento de tickets via texto e Voz, dúvidas técnicas e de negócio; Apoio de negócio e técnico na atualização de versões dos clientes; Análise e manutenção em fontes customizados via Javascript ; Análise em banco de dados SQL e MySql; Dúvidas técnicas e de negócio. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: HTML  Nível avançado; Javascript  Nível avançado (desejável); JQuery  Nível avançado (desejável); SQL  Nível avançado (desejável); Java  Nível intermediário (desejável); Webservices  Nível avançado (desejável); Análise em banco de dados SQL e MySql; Formação Desejável em Tecnologia da informação; Ciências da computação e afins. O QUE OFERECEMOS: Programa +Saudáveis, que cuidamos dos nossos TOTVERS com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais; Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossos TOTVERS; Plano de saúde e odontológico; Vale refeição/alimentação; Vale transporte; Seguro de vida; Auxílio creche; Previdência privada; Gympass; PLR.