Vaga de Analista de suporte técnico
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir
para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa
brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de
diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo,
respeitoso e acolhedor.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Atendimento de tickets via texto e Voz, dúvidas técnicas e de negócio;
Apoio de negócio e técnico na atualização de versões dos clientes;
Análise e manutenção em fontes customizados via Javascript ;
Análise em banco de dados SQL e MySql;
Dúvidas técnicas e de negócio.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
HTML Nível avançado;
Javascript Nível avançado (desejável);
JQuery Nível avançado (desejável);
SQL Nível avançado (desejável);
Java Nível intermediário (desejável);
Webservices Nível avançado (desejável);
Análise em banco de dados SQL e MySql;
Formação Desejável em Tecnologia da informação; Ciências da computação e afins.
O QUE OFERECEMOS:
Programa +Saudáveis, que cuidamos dos nossos TOTVERS com assessoria e ações
voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para
nossos TOTVERS;
Plano de saúde e odontológico;
Vale refeição/alimentação;
Vale transporte;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Previdência privada;
Gympass;
PLR.