Vaga de Analista de Suporte Técnico
1 vaga: | Publicada em 24/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos em busca de um Analista de Suporte qualificado para integrar nossa equipe de tecnologia e fornecer suporte técnico direto aos clientes que utilizam o nosso GRP. O candidato será responsável por oferecer suporte técnico presencial, via telefone e através da ferramenta de atendimento de chamados nas sedes dos clientes ou onde sua presença se fizer necessária. Responsabilidades:
Fornecer suporte técnico presencial, via telefone e através da ferramenta de
atendimento de chamados aos usuários. Prestar suporte técnico para o GRP (Gestão
de Recursos Públicos) é responsável por fornecer suporte técnico especializado em
sistemas de gestão fornecido pelo empresa, em utilização pelo cliente, incluindo a
resolução de problemas, fornecimento de orientações e treinamento para os
usuários. Fornecer treinamento e orientação aos usuários sobre como utilizar
efetivamente os aplicativos e sistemas, bem como oferecer suporte na resolução de
dúvidas e problemas relacionados ao uso do software.
Trabalhar em estreita colaboração com equipes de desenvolvimento do GRP para
relatar bugs, solicitar melhorias e contribuir com feedback para o aprimoramento
contínuo dos aplicativos. Compreender e conduzir os incidentes do GRP, incluindo a
triagem, priorização e resolução de problemas dentro dos prazos acordados. Manter
registros precisos dos incidentes relacionados ao sistema de GRP, garantindo que
eles sejam registrados, priorizados e resolvidos dentro dos prazos acordados,
conforme os acordos de nível de serviço (SLAs).
Requisitos:
Formação e/ou Cursando Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de
Informação ou área relacionada. Experiência em suporte técnico a usuários.
Habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar conceitos
técnicos de forma clara e compreensível. Habilidade de resolução de problemas,
pensamento analítico e capacidade de trabalhar de forma independente. Capacidade
de identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte existentes e
sugerir soluções.
Benefícios:
15 dias de férias remuneradas a cada 12 meses trabalhados Oportunidade de
crescimento profissional.
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Fornecimento do Gympass Formação e/ou Cursando Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou área relacionada. Experiência em suporte técnico a usuários.
Habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara e compreensível. Habilidade de resolução de problemas, pensamento analítico e capacidade de trabalhar de forma independente. Capacidade de identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte existentes e sugerir soluções.